B b3rth3l0t 24 Mai 2009 #16 Bio disse: bolas, daqui a dias é mesmo tipo james bond, uma caneta :twisted: Clique para expandir... dessas ja tive a possibilidade de comprar!tenho amigos que tem, so da é um tiro..mas a pessoa que vos atacar nem sabe de aonde veiu!
Bio disse: bolas, daqui a dias é mesmo tipo james bond, uma caneta :twisted: Clique para expandir... dessas ja tive a possibilidade de comprar!tenho amigos que tem, so da é um tiro..mas a pessoa que vos atacar nem sabe de aonde veiu!
Jorge Ferreira 25 Mai 2009 #17 b3rth3l0t disse: dessas ja tive a possibilidade de comprar!tenho amigos que tem, so da é um tiro..mas a pessoa que vos atacar nem sabe de aonde veiu! Clique para expandir... Ando a precisar de uma :twisted: :twisted:
b3rth3l0t disse: dessas ja tive a possibilidade de comprar!tenho amigos que tem, so da é um tiro..mas a pessoa que vos atacar nem sabe de aonde veiu! Clique para expandir... Ando a precisar de uma :twisted: :twisted:
P Pegueu 25 Mai 2009 #18 Lá em casa também tenho um bengaleiro/caçadeira, onde penduro casacos/dou tiros!