Para primeiro problema, a coisa promete - A carrinha não pega

ainda bem que resolveste o problema .
com esses sintomas so poderia ser mesmo a bateria.
mas de certeza que esta nao te vai durar tanto tempo como a original.
 
Amanha por acaso tambem vou comprar uma bateria para o meu 8P, a original é varta 640A de arranque e 72ah, como só encontro Vartas de 680A e 74ah acho que vou optar por essa, devido ate os 8P ter alguns stresses a ligar qd a baterias ficam mais fracas, esta com maior poder de arranque até será melhor, pelo que li deve-se sempre por uma bateria que cumpra os mínimos exigidos, se for mais forte um bocado não há problema nenhum até melhora, alguém confirma?

Se a tua durou 9 anos ja foi bem bom, a minha varta de origem vai em 5 anos e ja anda a dar muitos sinais de que esta para morrer!
O Preço da que vou comprar rondara os 130 com entrega da velha!
Abraço
 
Ainda ontem aconteceu o mesmo a um colega e la andamos nos de baterias em punho uns metros, aquilo ainda pesa! loool enquanto for so estas coisitas de perifericos tudo bem!

Cumps
 
Este fim de semana calhou-me a mim que é pa não ser parvo...:p

Mas a minha nunca deu sinais de nada, sempre pegou lindamente, nunca me deu qualquer tipo de sinal, simplesmente em motivo nenhum começou a mandar o acido todo fora pelos respiros e agora para o final, até já pelas bocas (aquelas coisas que se desenroscam para acrescentar agua ou acido) mandava, apesar de estarem todas bem apertadas.

Pumba...120€ numa Tudor de 85Ah com 800 de arranque, era a melhorzita que havia em stock.:confused:
 
Back
Top