Para que serve / o que leva isto?

Oi amigos,

vejam esta foto e sabem o que leva ou o que é isto assinalado com o circulo vermelho?

12072008004.jpg


cumprimentos

Joao
 
djmn disse:
óleo dos travões

era o que eu pensava, mas aquilo é suposto ter algum nível para se verificar o oleo ? quando abro a tampa aquilo tem uma espécie de filtro parecido com o do deposito do liquido dos mijas.
 
Já agora para que serve o resto e se puderem dar indicaçoes de como fazer a manutenção e verificar niveis.

12072008003.jpg



Legenda :

1: - Liquido dos travões - Manutenção :? Tipo de Oleo :?
2: - ? - Manutenção :? Tipo de Oleo :?
3: - Liquido do esguicho dos vidros - encher quando estiver vazio
4: - ? - Manutenção :? Tipo de Oleo :?


o 2 será a agua para o radiador ????

obrigado a todos
 

1- Reservatorio oleo de travoes
2- Reservatorio anti congelante
3- Reservatorio agua limpa para brisas
4- Reservatorio oleo direcçao assistida

quanto aos intervalos de manutençao e tipos de fluidos, consulta o manual de instruçoes do teu carro pois está lá mencionado isso especificamente para o teu carro.

;)
 
PEREIRA disse:

1- Reservatorio oleo de travoes
2- Reservatorio anti congelante
3- Reservatorio agua limpa para brisas
4- Reservatorio oleo direcçao assistida

quanto aos intervalos de manutençao e tipos de fluidos, consulta o manual de instruçoes do teu carro pois está lá mencionado isso especificamente para o teu carro.

;)


esse é o grande problema, aquela porcaria esta tudo em alemão, eu vivo no luxembourg.
se alguem me puder dar mais umas dicas porreiro.
Agradeço todas as respostas anteriores, aqui aprende-se bue com voçes ;)


P.s . o Carro é um Audi A4 Avant 1.9 tdi (B6)
 
1- a cada 2 anos ou 60.000km - oleo dot 4
2- kk anticongelante - desde k o nivel nao baixe n é preciso mudar
3- desde k tenha agua para limpar os vidros-podes adicionar algum liquido para ajudar a limpar melhor
4- o da direcçao assistida é k n tenho certeza, mas certamente alguem k tenha uma b6 já passa aqui e confirma

;)
 
o nivel do oleo dos travões tem algum nível ? é que naquele reservatório nao me parece ver nada !!!! é facil de mudar o oleo ou pode-se ir acrescentando ?
 
Back
Top