Para quem costuma passar pela Fonte Errada (Cantanhede)

• Thread starter Thread starter Zowy
  • Data de Início Data de Início
como o titulo diz que lá passa tome atenção o limite é de 50Km/h...

eu como a sorte não vem só, tive o prazer de não receber 1 mas sim 2 cartinhas indesejadas da GNR,
240€ no total...

1 a ir buscar a namorada a casa e 20 minutos depois a voltar pra casa levei com a 2ª.
Não ia a dar gas nem nada, condução muito soft, mas como é zona de 50Km/k, fikei registado a 74Km/h e a 76Km/h.

já agora as cartas estão a chegar depressa visto que fui apanhado a 5 de Outubro deste Ano.

neljoe disse:
Faz-me lembrar quando apanhei a multa, eles nao tinham o multibanco a funcionar e eu fui levantar para nao ficar sem os docomentos, e eles disserem: " quidado al voltar para nao passar a mais de 50€ se nao em vez de 120 sao 240"
:evil:

Quiksilver disse:
Faz-me lembrar quando apanhei a multa, eles nao tinham o multibanco a funcionar e eu fui levantar para nao ficar sem os docomentos, e eles disserem: " quidado al voltar para nao passar a mais de 50€ se nao em vez de 120 sao 240"
:evil:

pois mas carros descaracterizados e bem estacionados tambem não ajudam em nadinha. (Não podemos conhecer todos, só pra aqui é Skodas Pretas, Audi A4, Subaru, Renault Senic, isto só as que conheco que fazem esta area)

enfim depois de 6 anos a conduzir é a 3ª multa que pago ate ao momento sendo a 1ª por falta de documentos da mota.... e agora foram logo duas de 1 só vez.
Tipica maneira de por a mao nos bolsos do "ze povinho".

acho que a prox mod é detector de radares.... isto cada vez mais esta como as baratas é radares por todos os lados :evil: :evil: :evil:

desde Outubro ate Dezembro ..é "caça aos bolsos" ..por isso ...ha que ter muito cuidado!

alguém tem que pagar os subsídios de natal aos homens !

Eles já aí andam a mais de 1 ano amigo, tiveste sorte ser apanhado só agora ;)
Costumo passar por aí quando vou mais apressado para o trabalho mas até agora não chegou nada, arrisco sempre a pensar que não estarão lá, se chegar tenho que me chegar a frente e não ''bufar''.

Quanto a tua situação tiveste mesmo muito azar :S

VIA3 disse:
Eles já aí andam a mais de 1 ano amigo, tiveste sorte ser apanhado só agora ;)
Costumo passar por aí quando vou mais apressado para o trabalho mas até agora não chegou nada, arrisco sempre a pensar que não estarão lá, se chegar tenho que me chegar a frente e não ''bufar''.

Quanto a tua situação tiveste mesmo muito azar :S

e eu passo por lá praticamente todas as semanas, e por azar mesmo é quando vou no meu carro e quando vou nas calmas.
porque nos restos dos dias é sempre a abrir com a carrinha da empresa (que remedio), snao o trablaho não fica feito

Tá a chegar o natal :twisted:

As listas de espera para mandar cartinhas ao povo com a conta acabou.. :evil: :evil:

Moral da historia.. Temos que respeitar cada vez mais o codigo da estrada :roll:

Jorge Ferreira disse:
[size=10pt]Moral da historia.. Temos que respeitar cada vez mais o codigo da estrada :roll:[/size]

Aí está uma coisa acertada!! ;)
Se fizerem isso em príncipio deixaram de receber essas cartinhas.

Qualquer um de nós abusa, mas tem de ter consciência que também se habilita. :|

mas achas k ele ia a uma velocidade exagerada???

e como dizem, e preciso pagar o subsideo de natal a gnr...

mais nada.... :evil: :evil:

e talvez o meu :evil: :evil:

Se ia ao nao.. so vendo a estrada.

Mas na minha opiniao... o codigo e para se cumprir, eu nunca recebi nenhuma multa ate a data.

Mas se um dia apanhar fico fdd, nao digo que nao. Mas nao vou culpabilizar ninguem, apenas porque a gnr esta la a fazer o seu trabalho.assim como nos fazemos nas nossas vidas o nosso. ;)

Jorge Ferreira disse:

Mas na minha opiniao... o codigo e para se cumprir, eu nunca recebi nenhuma multa ate a data.

Mas se um dia apanhar fico fdd, nao digo que nao. Mas nao vou culpabilizar ninguem, apenas porque a gnr esta la a fazer o seu trabalho.assim como nos fazemos nas nossas vidas o nosso. ;)

sim ...
nao te tiro a razao, mas tens de ver k as vezes e um abuso por parte deles :evil: :evil:

Jorge Ferreira disse:

ia relativamente devagar (sim o limite é de 50km/h), mas antes é de 90km/h, estrada é optima, para te dar uma noção hoje estive a mudar pneus e o dono disse que já lá passou uma amiga, tendo a mesma "felicidade" que eu e apanhou uma a 120Km/h e a outra a 130Km/h.
ia a cumprir o codigo mas antes da parte dos 50km/h...

já contribui a minha parte e abri os cordoes a bolsa pas prendinhas deles....

aquilo pode-se chamar trabalho, mas é a tipica caça a multa, sei que apenas obedecem ordens dos nossos ministros, mas DUVIDO e muito que alguem ache que aquele tipo de função se pode chamar de trabalho honesto.
Eu so lhe chamo honesto quando estiverem a fazer tal operações mas com placas informativas a indicar, caso contrario é a mesma coisa que fazer 1 operação Stop mesmo a saida da Discoteca/Bar, também é trabalho honesto....

ah por norma o carro que lá anda é a Skoda preta, que tambem se encontra por vezes nos Leitões (Mira) (zona de 50Km/h)

o problema n é se ele ia a 60..70..80 kmh... o problema esta no valor das multas.. 120€???
todos erramos, todos nos eskecemos k em tal zona n podemos passar dos 50kmh e sabemos k se formos apanhados temos de pagar... agr ter de pagar 120€... :evil:...estou a trabalhar no estrangeiro, fui apanhado a 80 numa zona k so podia ir a 50 paguei 30€...

tiaguinho disse:
o problema n é se ele ia a 60..70..80 kmh... o problema esta no valor das multas.. 120€???
todos erramos, todos nos eskecemos k em tal zona n podemos passar dos 50kmh e sabemos k se formos apanhados temos de pagar... agr ter de pagar 120€... :evil:...estou a trabalhar no estrangeiro, fui apanhado a 80 numa zona k so podia ir a 50 paguei 30€...

ai ta a grande diferença do nosso grandioso pais pro resto da UE :evil: :evil: :evil:

Back