Zowy disse:ia relativamente devagar (sim o limite é de 50km/h), mas antes é de 90km/h, estrada é optima, para te dar uma noção hoje estive a mudar pneus e o dono disse que já lá passou uma amiga, tendo a mesma "felicidade" que eu e apanhou uma a 120Km/h e a outra a 130Km/h.
ia a cumprir o codigo mas antes da parte dos 50km/h...
já contribui a minha parte e abri os cordoes a bolsa pas prendinhas deles....
aquilo pode-se chamar trabalho, mas é a tipica caça a multa, sei que apenas obedecem ordens dos nossos ministros, mas DUVIDO e muito que alguem ache que aquele tipo de função se pode chamar de trabalho honesto.
Eu so lhe chamo honesto quando estiverem a fazer tal operações mas com placas informativas a indicar, caso contrario é a mesma coisa que fazer 1 operação Stop mesmo a saida da Discoteca/Bar, também é trabalho honesto....
ah por norma o carro que lá anda é a Skoda preta, que tambem se encontra por vezes nos Leitões (Mira) (zona de 50Km/h)
Nao é trabalho honesto??
Pf...
A saida das discos devia ser obrigatorio operaçoes STOP sempre para ver o alcool.
Eu condeno qualquer condutor que conduza sobre o efeito de alcool ou algo mais pelo simples facto de poderem estar a por em perigo as outras pessoas no minimo.
Imagina o seguinte, vens descansado e bem um alcoolico e manda-te uma panada a valer... so pk foi com os amigos para a disco e ta a curtir..
Que conclusoes tiras?
Se calhar esse mesmo condutor se apanha-se uma brigada da GNR ou BT estaria logo retido.. evitava-se acidentes.
Estas F@dido por apanhar multa.. compreendo.. masnao vais dizer k o trabalho deles nao e honesto.
Fica a mnh opiniao.