Para quem pensa que é "DETALHISTA"...

8000€ :!:

:roll: :shock: :roll: :shock:
:shock: :roll: :shock: :roll:
:roll: :shock: :roll: :shock:
:shock: :roll: :shock: :roll:

mta gente do "meio" discorda de mim, mas....eu acho o preço um absurdo em relaçao ao trabalho...nao digo k nao seja bom, porque é, mas os preços.... :roll:

tem tudo a ver com chamada procura/oferta..se muitos o procuram,aumenta-se o preço..mas tambem com ceras xpto de 6000libras o preço nao podia ser muito baixo.

b3rth3l0t disse:
tem tudo a ver com chamada procura/oferta..se muitos o procuram,aumenta-se o preço..mas tambem com ceras xpto de 6000libras o preço nao podia ser muito baixo.

nao o censuro, se tivesse na posiçao dele se calhar fazia o mesmo :P

PAPY disse:
b3rth3l0t disse:

pode ser k um dia seja assim,k tenhas a mesma sorte e passes a vida a detalhar os ferraris e carroes de portugal

ja sei k os f40 é que vao ser os mais bem detalhados :P

b3rth3l0t disse:
PAPY disse:
b3rth3l0t disse:

pode ser k um dia seja assim,k tenhas a mesma sorte e passes a vida a detalhar os ferraris e carroes de portugal

ja sei k os f40 é que vao ser os mais bem detalhados :P

ainda nao atingi esse nivel, mas ja nos dias hoje trato todos os carros de maneira igual :D :wink: sejam Fiat's ou Mercedes :wink:

Back