se é dicas de gases... tens um topico pra isso
Esta não soou um bocado estranho
se é dicas de gases... tens um topico pra isso
eu continuo a dizer...
há que ter calminha...
pode ser que até ao fim de 2010 haja belas novidades neste assunto
vais meter a BIMBY a GPL?
Há alguma lei acerca desse autocolante que esteja pendente de aprovação??
O GPL não me sai da cabeça, prefiro de longe os carros a gasolina em relação aos diesel e o GPL é uma forte hipótese para eu poder ter um carro económico de uma gama superior, já que faço por mês cerca de 3500km's :/ ..a gasolina não dá...
tens razao..é melhor ficar tudo junto..
ja mandei a pergunta para lá..
..........mas continuo a não perceber o pq de gastar dinheiro na instalação superior ao valor comercial dos carros.
Entendo-te perfeitamente... cheguei a pensar em por o meu antigo Tigra a GPL, mas nunca encaixei o facto de sistema valer tanto como o carro... tive pena, porque se ele fosse mais económico ainda hoje o tinha
vou começar a tirar umas fotos para perceberem melhor. é clios , saxos, unos a gpl ? alguns a cair de podre !!
Estão a cair de podres agora, mas quando o sistema foi instalado eram verdadeiras máquinas
então... não sabes á quanto tempo já estão instalados...
muitos desses "cancros" a GPL já recomepensaram e bem o ivestimento feito no kit
meu caro, quando andei no 1º carro a GPL, era um BMW 1602 de 1972, com kit instalado em 1980, em que levava uma bilha de gás, das iguais ás das cozinhas, na mala, não tinha autocolante pois na altura (1994~1995) ainda era 100% ilegal ter um carro convertido