@ires 28 Mar 2010 #16 Boas, desculpem a minha ignorancia, mas o xcarlink serve apenas para mp3? Se eu colocar um filme na pen, ex:divx, consigo ver? Abraço...
Boas, desculpem a minha ignorancia, mas o xcarlink serve apenas para mp3? Se eu colocar um filme na pen, ex:divx, consigo ver? Abraço...
O odracir 29 Mar 2010 #17 @ires disse: Boas, desculpem a minha ignorancia, mas o xcarlink serve apenas para mp3? Se eu colocar um filme na pen, ex:divx, consigo ver? Abraço... Clique para expandir... Bom desenterranço O Xcarlink não lê formatos de vídeo, quaisquer que sejam eles. Apenas musica. O meu (dos primeiros a sair) só lê mp3. Os novos acho que (não estou seguro) já lêem mais formatos de áudio e têm entrada para ipod e bluetooth. Cumps.
@ires disse: Boas, desculpem a minha ignorancia, mas o xcarlink serve apenas para mp3? Se eu colocar um filme na pen, ex:divx, consigo ver? Abraço... Clique para expandir... Bom desenterranço O Xcarlink não lê formatos de vídeo, quaisquer que sejam eles. Apenas musica. O meu (dos primeiros a sair) só lê mp3. Os novos acho que (não estou seguro) já lêem mais formatos de áudio e têm entrada para ipod e bluetooth. Cumps.