Para quem tem Xenon....

isso tem quase 2 anos...

eles que se tratem mas é... querem tudo direitinho nos carros para se esborracharem por causa de má sinalização, má construção de estradas ou degradação das mesmas...

são uns merdas esses politicos... :evil: :evil: :evil:

o engraçado é que sempre se falou disso e embora fale num regulamento europeu, a adaptação ao nacional não o vejo em lado nenhum e já procurei no código disponivel na DVG.

Olha vou lançar o repto, falem com os policias que voces conhecem e vajem as respostas deles em relação a isso.

A IPO é o que menos preocupa desmontar as lampadas xenon e montar as de halogenio que não vejo o problemas da malta.

ProBoarder disse:
Olha vou lançar o repto, falem com os policias que voces conhecem e vajem as respostas deles em relação a isso.

A IPO é o que menos preocupa desmontar as lampadas xenon e montar as de halogenio que não vejo o problemas da malta.
o problema é que os moinas andam sempre 2 passos atrás do regulamento actual...:roll::roll:

Melhor pro pessoal que mete xenon... Epa e quanto mais se fala pior é :!:

Um gajo mete xenon num carro de 2001 pra cima e ninguem diz nada...

Agora se se começa a falar muito nisso é obvio que eles abrem a prestana.

karkov disse:
ProBoarder disse:

o problema é que os moinas andam sempre 2 passos atrás do regulamento actual...:roll::roll:

eles interessam-se é por binhuuuuu :twisted: :twisted: :twisted:

ca ganda treta...

só para que fique bem claro, o último parágrafo é um monte de treta.

Tenho xenon de *origem* nos 3 carros (VW,MB e Audi) e NENHUM deles se adapta bem á diferença de peso na parte de trás do carro. Bullshitttt.

A Sharan já a levei a regular os faróis pois estavam muito altos.
O Audi.... no último jantar que fomos, iamos 5 lá dentro e tb apontou acima do devido.
O Mercedes é o que se adapta melhor.

Falei com tipo ké agente da GNR (isto,pk tenho xénon e n tenho lava-farois) e o gajo so me disse k a luz tinha de ser amarela ou branca.. eles tão-se a cagar pa ixo (lava-faróis) :D

Pah.. kdo tiver dir á inspeçção vou tirar o xénon e dp instalo outra vez..
Assim um gajo n corre riscos nenhuns :!:

Abraço

ora nem mais! antes da ipo, perde-se 30 minutos e troca-se o xenon por halogeneo. oi tipos sabem muito mas nós temos de fazer o nosso papel.. :wink:

A3HUC disse:
ora nem mais! antes da ipo, perde-se 30 minutos e troca-se o xenon por halogeneo. oi tipos sabem muito mas nós temos de fazer o nosso papel.. :wink:

em 30minutos já tava a vir uma rodada de SB pra mesa do canto né karkov e S-tronic?

essas leis desses mamões entram-me a 300 e saem-me a 800... vao mase mamar na 5ª pata do cavalo.... :twisted: :twisted: :twisted: desculpem la a expressao mas pra estes gajos é mesmo assim.... :roll:

A3FaN disse:
essas leis desses mamões entram-me a 300 e saem-me a 800... vao mase mamar na 5ª pata do cavalo.... :twisted: :twisted: :twisted: desculpem la a expressao mas pra estes gajos é mesmo assim.... :roll:

smiley a bater palmas bué de vezes

ProBoarder disse:
A3HUC disse:

em 30minutos já tava a vir uma rodada de SB pra mesa do canto né karkov e S-tronic?
sai uma para a mesa do fundo... começa a aquecer e aquele frigorifico do STronic vai ser muito util para os "Gasoil Agricola" :lol: :lol: :lol:

Back