Para quem tem Xenon....

Ai está o documento que prova a minha duvida...., Quem quer por xenon, não é só por as lampadas e os balastros...., é preciso muito mais coisas..., isto segundo a lei do nosso país...

Se está correcto ?? Não vou comentar... :?

O problema è se por acaso quiserem mostrar trabalho :evil: :evil: :evil:

E essa dos lava farois naaaa percebo se já encandeia por ter uma intensidade alta, então se lavarmos os farois em vez de andar sujos ainda ilumina mais :D :D :D :D Dahhhhhh

Fui com o meu carro este mês à Inspecção, e na altura que ele diz:
- Médios!

Eu, pás, acendo-lhe o xenon :lol:

- 'Isto não tem lava-faróis? '
- Não :roll:

Mas somos amigos :D

Mas penso que não iria ser razão para reprovar o carro, acho que
só se justifica o lava-faróis em territórios em que neve muito, para desobstruir e não criar reflexos incómodos a 3ºs.

Acho mais importante o facto da regulação automática, e isso não me falou. Mas, como já foi dito aqui, também já experimentei num golf 150cv e não vi ajuste automático nenhum :?

Abraços

Continuo a dizer que o xenon não é proibido.

Esse documento é uma carta/fax de um iluminado qualquer :idea: que quer ganhar mais uns cobres a custa de alguns, com as reprovaçoes.

Qual é o decreto-lei ou artigo do codigo da estrada em que ele se baseia??

Ele, porque aquilo é uma carta pessoal, nao e de nenhum organismo oficial.

Consultem o codigo da estrada e na parte da iluminaçao vejam se faz alguma referencia ao xenon.

Mais expliquem la, qual é o metodo de teste que ele utiliza, vai um gajo a inspecção o inspector ate ve que tem xenon e vira-se para o publico (resto dos inspectores ou outras pessoas que se encontrem presentes) e diz:

Meus amigos agradecia que 3 ou 4 camelos entrassem para a mala deste veiculo a fim de procedermos a um teste rigoroso a iluminaçao deste veiculo.

se o gajo nao ficar satisfeito tem sempre a possibilidade de arranjar meia duzia de sacos de cimento e colocar os referidos na mala a ver se os farois começam apontar para o ceu.

Em ultimo caso contrata um elefante para colocar dentro da mala do veiculo.

:roll: continuo a levar os meus carros com xenon a inspecçao e nao tenho problemas, porque neste momento e perfeitamente legal, uma vez que a lei e omissa.

enjoy xenon with style

xenon

o problema e que eles andam numa autentica caça a multa...andam desesperados pelas receitas.os desgraçados que apenas procuram ter melhores condiçoes de visibilidade nos bolides(sim porque sao mais as estradas com buracos e valetas que nao tem luz do que as que tem)são aqueles que acabam por pagar as receitas dos gulosos...

ABRAÇOS PARA TODOS

Gt Tdi disse:
Continuo a dizer que o xenon não é proibido.

Esse documento é uma carta/fax de um iluminado qualquer :idea: que quer ganhar mais uns cobres a custa de alguns, com as reprovaçoes.

Qual é o decreto-lei ou artigo do codigo da estrada em que ele se baseia??

Ele, porque aquilo é uma carta pessoal, nao e de nenhum organismo oficial.

Consultem o codigo da estrada e na parte da iluminaçao vejam se faz alguma referencia ao xenon.

Mais expliquem la, qual é o metodo de teste que ele utiliza, vai um gajo a inspecção o inspector ate ve que tem xenon e vira-se para o publico (resto dos inspectores ou outras pessoas que se encontrem presentes) e diz:

Meus amigos agradecia que 3 ou 4 camelos entrassem para a mala deste veiculo a fim de procedermos a um teste rigoroso a iluminaçao deste veiculo.

se o gajo nao ficar satisfeito tem sempre a possibilidade de arranjar meia duzia de sacos de cimento e colocar os referidos na mala a ver se os farois começam apontar para o ceu.

Em ultimo caso contrata um elefante para colocar dentro da mala do veiculo.

:roll: continuo a levar os meus carros com xenon a inspecçao e nao tenho problemas, porque neste momento e perfeitamente legal, uma vez que a lei e omissa.

enjoy xenon with style

Todos os teus automoveis ja vinham com xenon de origem ou nem por isso??? tu metes-te em alguns??

Back