Para quem usa minimos em led's

boas

a minha questao e:

quem usa minimos em led, nunca vos aconteceu eles derreterem com o calor, ja li aqui algures que isso acontece, e estou em vias de meter, portanto gostava que me explicassem melhor isto.

Obrigado
 
Derreter?:S
fundir sim fundem mt facilmente os meus tao sempre a fundir Por isso ja nem minimos tenhu :twisted:...mas tbm ja ouvi dixer k existe um relé pa nao fundir....Agr é axim em kestão a derreter nk ouvi ixo...Cumps...
 
eu sempre usei minimos em led e nunca me aconteceu tal coisa, como o user jodalmeida diz eles fundem se muito façilmente e nao sei porque é sempre do lado do pendura :D :D
 
brunauto disse:
Estas são porreiras tenho umas iguais, não são tao claros como os leds, mas não ficam atrás, e têm uma vantagem que o pessoal que compra leds não sabe, é que os LEDS SÃO FEITOS EM PLASTICO E EM PROXIMIDADE COM AS LAMPADAS DE MAXIMOS DERRETEM e tem ai um rico serviço para não falar que muitos dos leds queimam com facilidade devido a trabalharem com correntes muito baixas e às vezes existem picos e lá vão eles à vida

aqui esta o porque de ter posto esta questao!!

cumps
 
jodalmeida disse:
Ele deve andar sempre kom os maximos igados nao? :twisted: Cumps

os meus ja os tenho a quase 1 ano e ando mt de noite, pois o trabalho assim o obrigada e nunca tive stress...

(e dps destas conversas acontece sempre algo como fundir um led)... LOL :D
 
LEDs que fundem?
Partirem ou derreterem tudo bem , fundir nunca!

Isso depende mto das opticas , por acaso os ultimos k montei sao tipo "torre" e ficam perto dos medios... sinceramente acho que vao derreter pos a placa onde os SMD sao soldados é fraca e um LED cm excesso de temperatura queima e perde o contacto.

Mesmo assim n penso que seja facil uma optica atingir temperatura suficiente para derreter um LED... mas acho bem possivel.

Os meus estao la a 1a semana e ja fizeram 4 viagens de 40mins de medios e nevoeiros ligados(sao ambos dentro da optica) e ainda funcam :D


Edit: Aqui fica foto... pode se ver uma distancia de 3 a 4cms...os vossos ficam mais perto dos medios?

25ledSMD2.JPG


Cumps
 
Back
Top