alex_arganil 28 Jul 2011 #18 Parabéns a todos em especial a ti, mais que não seja por teres aberto o tópico..hahahaha
Ricardinho11 29 Jul 2011 #23 Muitos parabéns, que este momento se repita por muitos bons e longos anos
moreirazz 29 Jul 2011 #24 Muito obrigado a todos pelos parabens.... ja estou na casa dos 30....ai jejux.....:lol:
MASC 29 Jul 2011 #25 moreirazz disse: Muito obrigado a todos pelos parabens.... ja estou na casa dos 30....ai jejux.....:lol: Clique para expandir... parabens a ti então bem vindo aos 30ªs. Eu tou quase nos 31,parece que o tempo está a voar
moreirazz disse: Muito obrigado a todos pelos parabens.... ja estou na casa dos 30....ai jejux.....:lol: Clique para expandir... parabens a ti então bem vindo aos 30ªs. Eu tou quase nos 31,parece que o tempo está a voar
moreirazz 30 Jul 2011 #26 MASC disse: parabens a ti então bem vindo aos 30ªs. Eu tou quase nos 31,parece que o tempo está a voar Clique para expandir... podes crer amigo.....isto anda mesmo...dassss
MASC disse: parabens a ti então bem vindo aos 30ªs. Eu tou quase nos 31,parece que o tempo está a voar Clique para expandir... podes crer amigo.....isto anda mesmo...dassss