Bari 28 Dez 2010 #17 AgA disse: tu tb fazes anos??? parabéns!! Clique para expandir... eu acho q ele dá é o anus!!
Zé 29 Dez 2010 #18 Bari _ S-Black Project disse: eu acho q ele dá é o anus!! Clique para expandir... E quem faz a festa? :S
Bari _ S-Black Project disse: eu acho q ele dá é o anus!! Clique para expandir... E quem faz a festa? :S
Bari 29 Dez 2010 #19 Zé disse: E quem faz a festa? :S Clique para expandir... acho q o cut anda xeio da fome.... talvez queira um bocado Last edited: 29 Dez 2010
Zé disse: E quem faz a festa? :S Clique para expandir... acho q o cut anda xeio da fome.... talvez queira um bocado
Zé 29 Dez 2010 #20 Bari _ S-Black Project disse: acho q o cut anda xeio da fome.... talvez queira um bocado Clique para expandir... xis, xis, xis,........... Primeiro post em condicoes do baril!!!
Bari _ S-Black Project disse: acho q o cut anda xeio da fome.... talvez queira um bocado Clique para expandir... xis, xis, xis,........... Primeiro post em condicoes do baril!!!
Zé 29 Dez 2010 #22 Bari _ S-Black Project disse: vai dormir!! -.- Clique para expandir... Nao posso responder a primeira coisa que me veio a cabeca senao........................
Bari _ S-Black Project disse: vai dormir!! -.- Clique para expandir... Nao posso responder a primeira coisa que me veio a cabeca senao........................