F flavyan 9 Mar 2009 #17 obrigado galera!!! em meu nome e do aviaozinho loooooool muito obrigados galera!!! venha mais um ano nesta comunidade 5*!!!
obrigado galera!!! em meu nome e do aviaozinho loooooool muito obrigados galera!!! venha mais um ano nesta comunidade 5*!!!
ricky143 9 Mar 2009 #21 Os meus parabens e que contes muitos...E não fiques tristes porque não te vou deixar ficar sem prenda... A mesma está a ser escolhida neste preciso momento...
Os meus parabens e que contes muitos...E não fiques tristes porque não te vou deixar ficar sem prenda... A mesma está a ser escolhida neste preciso momento...
EgasRS 9 Mar 2009 #24 ricky143 disse: Duas abionetas para um abionzinho... 123 Clique para expandir... Já aprendeu tb este começaste no 1????
ricky143 disse: Duas abionetas para um abionzinho... 123 Clique para expandir... Já aprendeu tb este começaste no 1????
ricky143 10 Mar 2009 #26 EgasRS disse: Já aprendeu tb este começaste no 1???? Clique para expandir... Não, fiz uma pequena pesquisa para usar como trocadilho... EDIT: se tivesse começado do 1 ainda hoje estava a ver....
EgasRS disse: Já aprendeu tb este começaste no 1???? Clique para expandir... Não, fiz uma pequena pesquisa para usar como trocadilho... EDIT: se tivesse começado do 1 ainda hoje estava a ver....
IbizA4 10 Mar 2009 #27 Parabéns Pedro. Toma lá a prenda. Não é original, mas é melhor do que nada. 69