Ha grande porto...queria ver onde o benfica estava se o porto jogasse como jogou nos ultimos jogos(este comentario vai dar discussão)
Se Se Se..Os "Se's" não ganham campeonatos,quase que ganham..ou melhor..nem quase 3º não é quase
Ha grande porto...queria ver onde o benfica estava se o porto jogasse como jogou nos ultimos jogos(este comentario vai dar discussão)
eu quase que podia jurar que um "aziado" que por aí anda disse que nunca se intrometeria num tópico de congratulação do FCP
Já agora:
saída direita para quem vai na 2ªcircular
Por isso falo por experiência própria e dou-te o conselho para te ires habituando.Então se o Hulk jogar a época toda,melhor ainda,somos campeões mais cedo
eu estou a ver um vidro 1800x1800 a cair na cabeça de alguém...ai estou, estou
Então não era??? ;D ;D
... e previsões? olha que para a semana não tou cá
eu quase que podia jurar que um "aziado" que por aí anda disse que nunca se intrometeria num tópico de congratulação do FCP
Já agora:
saída direita para quem vai na 2ªcircular
então vai ver a repetição do jogo da taça e depois diz-me se gostas do Hulk ou não
O quaresma no primeiro ano do porto também ficava no banco e quando entrava era s´´o indidualismo e depois passou a ser o melhor jogador em portugal
eu se fosse fiscal de linha acho que marcava sempre fora de jogo ...lol nao é a " equipa que nao sabe defender " é mesmo o HUlk que é muito rapido e um Grande jogador .. apenas falhou na finalização... perdas de bola , éra o que quaresma tinha mais vezes durante um jogo , mas no porto nunca deixou de ser um grande jogador .( o luisao que o diga , e o Argel tambem...) ;D
e como jogador ainda tá a crescer pois é novo . agora dizer que o Hulk nao vale nada , é de partir o coco a rir ... e espero que para o ano alguem que perceba (treinador) que ele tem que jogar livre a numero 10 e depois conversamos ...
e o mais importante , dár os parabens pela taça ao melhor clube de portugal e um dos melhores clubes do mundo que sempre nos habituou a grandes conquistas .
e o desanimo dos jogadores mostra muita coisa, que nunca salvamos a epoca com uma taça como muitos em outros anos já o fizeram, quando ganharam a taça da liga( taçinha)...lol
foi uma epoca má pois uma taça nao nos chega , é esta a mentalidade do GRANDE PORTO é GANHAR SEMPRE em todas as competiçoes .
e é o que temos vindo a fazer e que iremos continuar a fazer !
poooorrrttttoooo!
se leste bem quando me referi á " tacinha" é pelo facto de nao termos feito grande festa ( ou seja é pouco ) quando me refiro á tacinha é porque é mesmo uma taçinha ou achas que tem o valor e a historia de uma taça de portugal ?? e como eu disse , nos jogamos sempre para ganhar nem que seja a feijoes ...por isso o comer a relva e muito mais...
em relaçao ao hulk , como te disse á coisas que sao demasiado lógicas para serem discutidas..mas é a tua opiniao ,vale o que vale.. se calhar o ano passado deves ter insultado pouco o Di MARia , mas este ano é o maior....
e como ves , quando voces vieram cá , já nao podiamos ganhar nada mas enchemos-vos bem a maramita , foram com 3 para casa é esta a nossa mentalidade .GANHAR, por isso somos o F.C.PORTO.
e se queres ver de perto a nossa mentalidade ganhadora , passa por cá e dás uma espreitadela nas taças das CHAMPIONS e pode ser que entendas o que é uma taçinha ...lol