Pc_WinBoard disse:No fundo o que eu te desejo é mesmo dinheiro, carros, gajas e alcool....
Paulinho disse:Parabéns.
AgA disse:parabens!!!
e muitos mais que venham
abraço e um exelente dia
EgasRS disse:Parabéns ó roto..
EgasRS disse:20821
Toma a tua prenda
Nuno S disse:
brsampaio disse:parabéns
ColourConcept disse:Vê se aproveitas pra dormir..
Not..
Ebubeda-te ai com força mas não te esqueças que não podes conduzir..
Arranja uma chauffeur boa..
eduardocarrico disse:parabens maluco!
ricky143 disse:Parabéns e bê lá se aprubeitas para tirar uma sonequinha
VIA3 disse:Parabéns amigo
HRSA disse:Parabéns e muitas felicidades amigo.
PAPY disse:parabens murcão!
dioguhsantos disse:Parabéns
E que venham muitissimos mais
NightSp disse:PARABÉNS!!!
fm_a4 disse:Isto é que são amigos
Parabéns
Paiol disse:Parabens
ImNsOniAs disse:já agora queria aqui deixar uma nota!
certamente que há pessoas às quais me refiro que provavelmente não vão ler este post, mas também sei que há outras que vão e é por isso que quero agradecer a grande surpresa que o meu sócie me pregou, a qual incluiu a equipa de amigos do costume, situação totalmente inesperada e que não quero deixar de salientar aqui
houve também direito a umas perícias de thunderace, mas isso já outras conversas
obrigado amigos, fico-vos a dever uma 8) 8)
ImNsOniAs disse:já agora queria aqui deixar uma nota!
certamente que há pessoas às quais me refiro que provavelmente não vão ler este post, mas também sei que há outras que vão e é por isso que quero agradecer a grande surpresa que o meu sócie me pregou, a qual incluiu a equipa de amigos do costume, situação totalmente inesperada e que não quero deixar de salientar aqui
houve também direito a umas perícias de thunderace, mas isso já outras conversas
obrigado amigos, fico-vos a dever uma 8) 8)
VIA3 disse:ou então duas
Já deves estar cá com uma borracheira :roll:
Espero que tenhas tido um dia impec 8)
joatel disse:ah pois ficas oh sornas... e ja agora os packs é que foi o caraças, mas como nao estavas a fazer conta eu desculpo-te esta
ja agora tenho urgencia na minha consola
joatel disse:oh pc_cavalinhos, com a vânia lá é que era
Pc_WinBoard disse:Ha gajos malukos, mas como este ainda nao tinha visto....LOLOLOLLOL A cumprimentar um gajo ao meu lado e sem me ver (e nao, eu nao estava escondido).... o gajo k ele tava a cumprimentar como sendo outro, ele conhece muito bem...LOLOLOL não percebi....
A viagem de thunderace do técnico até casa foi o melhor k se podia arranjar.... tendo em conta que tava em hora de ponta em Lisboa, os carros faziam questão de não sair da frente e as minhas unhas não me deixam passar por alguns buracos.... LOLOLOL Mas ainda houve tempo para um cavalito..... (ninguem pode é saber que foi sem kerer...)ahahahahhahahahh diz quem viu que o imnsonias levantou os pezitos dos apoios...
E akela chegada a casa.... "íííaaaaaaa..... thiiiiiiiii.... cum carai*** f***** xíííííííííí´... dondé k veio esta malta toda?! "
LOLOLOL Ganda imnsonias.. K pro ano se repita a situação
Ah, e já agora... faltou uma surpresa maior, que so não aconteceu porque... primeiro foi tudo ecidido em cima da hora... e depois não tenho o numero de telemovel dela e tambem porque tinhas akela situação do exame.... mas prontos... pro ano logo se vê o que se arranja...
Inté