Parabens ao Imnsonias

Paulinho disse:

AgA disse:
parabens!!! :green: :green:

e muitos mais que venham ;)

abraço e um exelente dia ;)

obrigado malta! :D

EgasRS disse:
Parabéns ó roto.. :green: :green:

EgasRS disse:
20821

Toma a tua prenda :P

:green: :green: obrigado carai*** :P hoje vi a luz :P e só por causa disso acho que me vai custar a adormecer...outra vez! :P

Nuno S disse:

brsampaio disse:

obrigado pessoal! :D

ColourConcept disse:
Vê se aproveitas pra dormir.. :green: :green:

Not..

Ebubeda-te ai com força mas não te esqueças que não podes conduzir..
Arranja uma chauffeur boa.. :green: :green:

:green: :green: não...hoje não toco no barco! :P ainda enjôo em alto mar e depois pode ser perigoso! :P :P em relação à chaffeur até que não era mal pensado experimentar essas marés! :green: :P :P

eduardocarrico disse:
parabens maluco!

Obrigado! :green:

ricky143 disse:
Parabéns e bê lá se aprubeitas para tirar uma sonequinha :green: :green: :green: :green: :green:

thanks!! :P vou tentar mas não prometo nada! :green: :green:

VIA3 disse:
Parabéns amigo ;)

HRSA disse:
Parabéns e muitas felicidades amigo. ;)

PAPY disse:
parabens murcão! :green:

dioguhsantos disse:
Parabéns
E que venham muitissimos mais :green:

NightSp disse:

fm_a4 disse:
Isto é que são amigos :P

Parabéns

Paiol disse:

Obrigado pessoal! :green:

este fórum..já toda a gente sabe..mas vou dizer outra vez que é a p*t@ da loucura e só mostra que há mais para além dos teclados! 8)

mais uma vez a todos, o meu muito obrigado! :D

já agora queria aqui deixar uma nota!

certamente que há pessoas às quais me refiro que provavelmente não vão ler este post, mas também sei que há outras que vão e é por isso que quero agradecer a grande surpresa que o meu sócie :P me pregou, a qual incluiu a equipa de amigos do costume, situação totalmente inesperada e que não quero deixar de salientar aqui ;)

houve também direito a umas perícias de thunderace, mas isso já outras conversas :P :P :P :P

obrigado amigos, fico-vos a dever uma 8) 8)

ImNsOniAs disse:

certamente que há pessoas às quais me refiro que provavelmente não vão ler este post, mas também sei que há outras que vão e é por isso que quero agradecer a grande surpresa que o meu sócie :P me pregou, a qual incluiu a equipa de amigos do costume, situação totalmente inesperada e que não quero deixar de salientar aqui ;)

houve também direito a umas perícias de thunderace, mas isso já outras conversas :P :P :P :P

ou então duas :P

Já deves estar cá com uma borracheira :roll: :green: :green: :green:

Espero que tenhas tido um dia impec 8)

ImNsOniAs disse:

ah pois ficas oh sornas... e ja agora os packs é que foi o caraças, mas como nao estavas a fazer conta eu desculpo-te esta :green: :green: :green:

ja agora tenho urgencia na minha consola :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

VIA3 disse:
ou então duas :P

Já deves estar cá com uma borracheira :roll: :green: :green: :green:

Espero que tenhas tido um dia impec 8)

:green: :green:

tive de adiar a carrada por uns dias, porque dita o meu calendário escolar, que eu tenha exame amanhã :P

joatel disse:
ah pois ficas oh sornas... e ja agora os packs é que foi o caraças, mas como nao estavas a fazer conta eu desculpo-te esta :green: :green: :green:

ja agora tenho urgencia na minha consola :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

pois a situação dos pack's tem de se resolver um dia destes :P

com a história da consola é que vocês me lixaram e bem :P :P :green:

Ha gajos malukos, mas como este ainda nao tinha visto....LOLOLOLLOL A cumprimentar um gajo ao meu lado e sem me ver (e nao, eu nao estava escondido).... o gajo k ele tava a cumprimentar como sendo outro, ele conhece muito bem...LOLOLOL não percebi.... :P :P :P :P

A viagem de thunderace do técnico até casa foi o melhor k se podia arranjar.... tendo em conta que tava em hora de ponta em Lisboa, os carros faziam questão de não sair da frente e as minhas unhas não me deixam passar por alguns buracos.... LOLOLOL Mas ainda houve tempo para um cavalito..... (ninguem pode é saber que foi sem kerer...)ahahahahhahahahh diz quem viu que o imnsonias levantou os pezitos dos apoios... :P :P :P :P :P :P

E akela chegada a casa.... "íííaaaaaaa..... thiiiiiiiii.... cum carai*** f***** xíííííííííí´... dondé k veio esta malta toda?! :o"

LOLOLOL Ganda imnsonias.. ;) K pro ano se repita a situação ;)

Ah, e já agora... faltou uma surpresa maior, que so não aconteceu porque... primeiro foi tudo ecidido em cima da hora... e depois não tenho o numero de telemovel dela :assobio: :assobio: :assobio: e tambem porque tinhas akela situação do exame.... mas prontos... pro ano logo se vê o que se arranja... :P :P

Inté ;)

Pc_WinBoard disse:
Ha gajos malukos, mas como este ainda nao tinha visto....LOLOLOLLOL A cumprimentar um gajo ao meu lado e sem me ver (e nao, eu nao estava escondido).... o gajo k ele tava a cumprimentar como sendo outro, ele conhece muito bem...LOLOLOL não percebi.... :P :P :P :P

A viagem de thunderace do técnico até casa foi o melhor k se podia arranjar.... tendo em conta que tava em hora de ponta em Lisboa, os carros faziam questão de não sair da frente e as minhas unhas não me deixam passar por alguns buracos.... LOLOLOL Mas ainda houve tempo para um cavalito..... (ninguem pode é saber que foi sem kerer...)ahahahahhahahahh diz quem viu que o imnsonias levantou os pezitos dos apoios... :P :P :P :P :P :P

E akela chegada a casa.... "íííaaaaaaa..... thiiiiiiiii.... cum carai*** f***** xíííííííííí´... dondé k veio esta malta toda?! :o"

LOLOLOL Ganda imnsonias.. ;) K pro ano se repita a situação ;)

Ah, e já agora... faltou uma surpresa maior, que so não aconteceu porque... primeiro foi tudo ecidido em cima da hora... e depois não tenho o numero de telemovel dela :assobio: :assobio: :assobio: e tambem porque tinhas akela situação do exame.... mas prontos... pro ano logo se vê o que se arranja... :P :P

Inté ;)

Tinhas dito e tinha-se mandado para o transito... :green: :green:... :assobio:

Back