Vitor Faria 21 Dez 2010 #18 Ei pessoal, abri agora a pagina do forum e vi esta grande recepcao, Muito obrigado pelos parabens, ahhh e como ja terminei com os anti-bioticos hoje bebo por voces todos MUITO OBRIGADO Ja agora os parabens tambem aos users que fazem anos hoje : hrsa (33) MarcoBer (29) Tiago Rodrigues (28) bpires (25)
Ei pessoal, abri agora a pagina do forum e vi esta grande recepcao, Muito obrigado pelos parabens, ahhh e como ja terminei com os anti-bioticos hoje bebo por voces todos MUITO OBRIGADO Ja agora os parabens tambem aos users que fazem anos hoje : hrsa (33) MarcoBer (29) Tiago Rodrigues (28) bpires (25)
alex_arganil 21 Dez 2010 #25 Xô Vitor Muito Parabéns, que contes muitos mais de saúde e na companhia dos que mais gostas. Abraço
binária 21 Dez 2010 #26 Muitos Parabéns a todos, com destaque (só um bocadinho...) para o Vitor Contarás com certeza os que mais quiseres. Feliz aniversário!
Muitos Parabéns a todos, com destaque (só um bocadinho...) para o Vitor Contarás com certeza os que mais quiseres. Feliz aniversário!
XT130 21 Dez 2010 #29 Vitor Faria disse: Mais uma vez, no que me diz respeito, muito obrigado Clique para expandir... Eisshhhhhhh, oh Vítor, pah, faltava eu carai!!!! Muitos parabéns!!! Um abraço!
Vitor Faria disse: Mais uma vez, no que me diz respeito, muito obrigado Clique para expandir... Eisshhhhhhh, oh Vítor, pah, faltava eu carai!!!! Muitos parabéns!!! Um abraço!
Rcmatias 21 Dez 2010 #30 Professor disse: Não te conheço pessoalmente, mas sei que és boa pessoa (disse-me a tua mana!!! ) Muitos parabéns! Clique para expandir... Ó prossori, é cunhada pah gefeliciterd mijn vriend Abraço cunhado P.S. - Se tiver mal escrito ralha com a andy... Last edited: 21 Dez 2010
Professor disse: Não te conheço pessoalmente, mas sei que és boa pessoa (disse-me a tua mana!!! ) Muitos parabéns! Clique para expandir... Ó prossori, é cunhada pah gefeliciterd mijn vriend Abraço cunhado P.S. - Se tiver mal escrito ralha com a andy...