Parabens audiPT.com 2.0 (ja tem fotos!)

Estado
Not open for further replies.
Desde já os meus parabens ao pessoal, por este forum bombástico!
Chamo-me Michel Teixeira, tenho 19 anos, sou estudante e moro em Chaves, Vila Real.
Sou dono de um Audi A3 8L (Nacional) de 110 cv, 1999 do qual estou super contente.
Se depois quiserem, deixo ai umas fotos :)
Ainda bem que encontrei este forum, pois dá para ver que o pessoal é fanatico por argolas (tal como eu), e é bom nao ser o único!
abraxos para todos!
 
Re: Parabens audiPT.com 2.0

Obrigado pelas boas vindas pessoal!

Agora o argolas :

A3 nas minhas maos a 1 anos e picos, é nacional, motor novo que o 1º gripou, ainda nao deu problemas (e deus queira que assim continue) carro dos meus sonhos!(bom bom era S3, mas nao deu)
Talvez daqui a um tempo monte um projecto, quero ainda fazer mais algumas mods (alem das opticas Hella e colunas Alpine que ja pus, entre outros) pois acho que vale apena investir devido ao estado do argolas.
02022009080ri1.jpg

08122008035fx5.jpg

08122008037ne6.jpg

04042008070ss1.jpg

Peço desculpa se desrespeitei alguma regra.
Abraxos e comentem audistas!
 
brunop158 disse:
Ola a todos!!
Eu sou novo por estas bandas, e deixo aqui uma foto da carrinha k comprei vai fazer um ano.
Espero k gostem.

ABraços a todos vos.

p2434311mre3.jpg

p2434315mkq4.jpg

p2434316mgq4.jpg

amigo bruno devias fazer a tua propria apresentação e nao utilizar a apresentação do pretinh0.
vai ver as regras e faz uma apresentação tua.

Abraço Audista
 
pretinh0 disse:
Desde já os meus parabens ao pessoal, por este forum bombástico!
Chamo-me Michel Teixeira, tenho 19 anos, sou estudante e moro em Chaves, Vila Real.
Sou dono de um Audi A3 8L (Nacional) de 110 cv, 1999 do qual estou super contente.
Se depois quiserem, deixo ai umas fotos :)
Ainda bem que encontrei este forum, pois dá para ver que o pessoal é fanatico por argolas (tal como eu), e é bom nao ser o único!
abraxos para todos!

Bem-vindo. ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top