Vitor Faria 20 Ago 2011 #63 O Egas, desculpa la os parabens atrasados, tenho vindo muito pouco. Parabens e conta muitos. Como estou a ler na "diagonal" os parabens tambem aos eventuais aniversariantes
O Egas, desculpa la os parabens atrasados, tenho vindo muito pouco. Parabens e conta muitos. Como estou a ler na "diagonal" os parabens tambem aos eventuais aniversariantes
EgasRS 22 Ago 2011 #64 Obrigadinho Vitor, és sempre assim pahhh, andas a leste depois prontes ainda estou pra saber quando é que te apanhamos cá por PT pra se combinar alguma coisa.... Ou vais-me obrigar a ir aí com mais 2/3 macacos ranhosos
Obrigadinho Vitor, és sempre assim pahhh, andas a leste depois prontes ainda estou pra saber quando é que te apanhamos cá por PT pra se combinar alguma coisa.... Ou vais-me obrigar a ir aí com mais 2/3 macacos ranhosos
Vitor Faria 23 Ago 2011 #65 ehehehehe Se ca vieres ja sabes que es sempre benvindo aqui em casa, fincam aqui hospedados Tem e de esperar por Setembro, pois tenho ca familia ate dia 10 de Setembro Contudo se for possivel vou tentar passar uma semaninha la para o Natal, vamos a ver Tens estado com o Colour e com a Sandes?????
ehehehehe Se ca vieres ja sabes que es sempre benvindo aqui em casa, fincam aqui hospedados Tem e de esperar por Setembro, pois tenho ca familia ate dia 10 de Setembro Contudo se for possivel vou tentar passar uma semaninha la para o Natal, vamos a ver Tens estado com o Colour e com a Sandes?????