Parabéns pelo forum!

Temos que dar inicio ao movimento " old smile back ". Já tenho saudades do green. ( nem sei o que ponha aqui á frente ).

Oh ceus...! Um avançado estado de depressão, a precisar urgentemente da intervenção da Associação de Apoio ao Audista Forumdependente (que ainda nem foi criada)!!!!!

Dassssss!!!! QUE SUSTO!!!!!!!!
Não podias por uma foto mais pequena??? As pessoas já estão baralhadas com o forum novo e tu ainda vens por uma foto gigante da gata com a boca aberta!!!
Até a gata está danada com o face lift do forum!

(mas eu gosto de "xaninhos")

Pois, e que no Forum antigo a foto ficava auto ajustada e agora... e agora.... e agora nem sei que te diga

(muitos pseudo-smileys a revirar os olhos ) :(

Pede-se a intervenção de uma equipa médica do INEM!! HÁ users a terem um colapso devido à ausencia de smileys !!!

Assim de repente isto está um bocado mais confuso, mas parece-me que será uma questão de hábito...

Sinto falta dos outros smileys... Não gosto muito destes, mas é só mais uma opinião a juntar às outras... (Aqui seria onde eu colocava praí uns 3 green's ;))

Mas entendo que isto deu um trabalhão aos intervenientes, que estão de parabéns. Até porque tirando os smileys eu gosto do novo formato. (Só ainda não me habituei a ele e para pôr aquele smiley ali atrás foi uma luta do carai***...)

Afinal não sou a única em desespero atrás da bonecada ;)

No entanto, obrigado Dr. Ricardo Jorgiiii pela explicação com img... pois eu estava a utilizar os bonecos de baixo e não funcionavam na msg mas sim no título :confused: que queres?

Agora uma coisa é certa... é mesmo tudo uma questão de hábito :cool:

Pede-se a intervenção de uma equipa médica do INEM!! HÁ users a terem um colapso devido à ausencia de smileys !!!

Agora muito serio, isto vai tornar-se tao enjoativo que muitos deixam de ca vir, esta muito confuso e pouco funcional, epa nao me vou adiantar muito mais para nao passar uma imagem demasiado negativa, sei que estao muitas horas de trabalho investidas e foram com as melhores das intencoes, mas na minha humilde opiniao foram horas deitadas ao lixo porque esta um autentico FLOP , eu nao gosto de mentir e gosto de ser frontal, porque dizer que esta bom quando esta uma porcaria, nao vou estar a enganar ninguem nem dizer que ficou fixe so para agradar, nao quero ser do contra mas sim um critico construtivo, e quase que aposto o meu salario que daqui a umas semanas estao todos a chorar para que voltem ao formato antigo.
Ja tive trabalhos em que perdi dias inteiros e cheguei ao final tive de jogar no lixo, epa e dificil mas eu prefiro uma ma verdade do que uma bela mentira, mas cada um e como cada qual, nao estou aqui para agradar ninguem, esta um autentico acidente ... nem comento mais nada... desculpem-me os demais...

:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Victor, tem calma... ;)

Realmente é estranho mas também é o primeiro impacto... e como se pode ver a maioria até se sente confortável com a nova imagem do forum

A minha primeira impressão não foi nada positiva mas acredito que é mesmo uma questão de hábito...

:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Victor, tem calma... ;)

Realmente é estranho mas também é o primeiro impacto... e como se pode ver a maioria até se sente confortável com a nova imagem do forum

A minha primeira impressão não foi nada positiva mas acredito que é mesmo uma questão de hábito...

Apesar de estranho a imagem nao me desagrada, mas eu sei quando nao gosto de algo, e nao adianta meter acucar :) epa, so digo o que acho e mesmo depois de me habituar sei que vou continuar a nao gostar (temos pena), e como conduzir um Fiat, podem dizer maravilhas mas vai ser sempre a m3rd@ que sabemos que e, por muitos
bernicoques que leve, (a seguir vem a bichinha dar-me um tiro na marmita por estar a fazer miminhos aos FIATS, so de escrever o nome da-me comixoes :) ehehehe )

Agora muito serio, isto vai tornar-se tao enjoativo que muitos deixam de ca vir, esta muito confuso e pouco funcional, epa nao me vou adiantar muito mais para nao passar uma imagem demasiado negativa, sei que estao muitas horas de trabalho investidas e foram com as melhores das intencoes, mas na minha humilde opiniao foram horas deitadas ao lixo porque esta um autentico FLOP , eu nao gosto de mentir e gosto de ser frontal, porque dizer que esta bom quando esta uma porcaria, nao vou estar a enganar ninguem nem dizer que ficou fixe so para agradar, nao quero ser do contra mas sim um critico construtivo, e quase que aposto o meu salario que daqui a umas semanas estao todos a chorar para que voltem ao formato antigo.
Ja tive trabalhos em que perdi dias inteiros e cheguei ao final tive de jogar no lixo, epa e dificil mas eu prefiro uma ma verdade do que uma bela mentira, mas cada um e como cada qual, nao estou aqui para agradar ninguem, esta um autentico acidente ... nem comento mais nada... desculpem-me os demais...

X2...eu sou mais um dos criticos desagradado com a mudança...habituar-me é certo que vou, mas vai ser dificil gostar..está demasiado confuso ( e eu nem sou assim tão básico com computadores).
Parece que estamos aqui a deitar abaixo quem teve todo este trabalho, mas não...é apenas uma opinião pessoal.
O formato anterior era impecavél...acho que um refresh em termos de imagem, cores, layout soft era suficiente para dar uma nova imagem ao forum e manter as funcionalidades nos sitios onde estavam.

mais uma vez peço desculpa se pareço injusto

Gostava bem mais da outra versão, mt mais pratica e simples...
Esta esta mt confusa e como já disseram por ai, vai haver menos afluência de publico...

Eu também não gosto, mas estão de parabéns como já disse nuns posts atrás!!

Srs. Admins. Será que dá para fazer um "downgrade" ? :green:

Apesar de estranho a imagem nao me desagrada, mas eu sei quando nao gosto de algo, e nao adianta meter acucar :) epa, so digo o que acho e mesmo depois de me habituar sei que vou continuar a nao gostar (temos pena), e como conduzir um Fiat, podem dizer maravilhas mas vai ser sempre a m3rd@ que sabemos que e, por muitos
bernicoques que leve, (a seguir vem a bichinha dar-me um tiro na marmita por estar a fazer miminhos aos FIATS, so de escrever o nome da-me comixoes :) ehehehe )

OT: Fiat, ganda maquina..
O que eu tive já me quis matar mais de 20xs, mas até hoje nunca curti tanto como curti no Uno 1.3DS.
E há alguém neste fórum que confirma a parte do carro ter tendências suicidas.. :smilegreenquenãofunciona:
OT OFF

Evolução, é fdd pra nos cotas :smilearir: mas têm que ser senão o mundo para de rodar e então é que niguem vai mesmo á lua. :smilecomalinguadefora:
Há coisas que acho que melhoraram, outras que não, mas n posso estar já a dizer que gosto ou desgosto sem antes dar o beneficio da duvida e tentar habituar-me mais que não seja pelo trabalho que deve ter sido modificar isto tudo.

Uma coisa que sei que não gosto é dos smiles ranhosos novos. :smilecomalinguadefora:
E do limite de imagens por post que vai fazer com que o pessoal que debita fotos é parva ( que é do que a malta gosta) tenha que andar a duplicar ou triplicar post..

Gosto do novo look, de algumas novas opções e simplificações e da parte das vendas estar restringida a group buys ( espero que fique assim ).

Acho que é uma questão de explorar e começar a aprender a usar as novas funcionalidades.
Eu tb ando ás aranhas.. :smilecomalinguadefora:

PS: gostam do meu modelo exclusivo de smiles?
é tipo boicote aos smiles ranhosos.. :smileverdearir:

OT: Fiat, ganda maquina..
O que eu tive já me quis matar mais de 20xs, mas até hoje nunca curti tanto como curti no Uno 1.3DS.
E há alguém neste fórum que confirma a parte do carro ter tendências suicidas.. :smilegreenquenãofunciona:
OT OFF

Evolução, é fdd pra nos cotas :smilearir: mas têm que ser senão o mundo para de rodar e então é que niguem vai mesmo á lua. :smilecomalinguadefora:
Há coisas que acho que melhoraram, outras que não, mas n posso estar já a dizer que gosto ou desgosto sem antes dar o beneficio da duvida e tentar habituar-me mais que não seja pelo trabalho que deve ter sido modificar isto tudo.

Uma coisa que sei que não gosto é dos smiles ranhosos novos. :smilecomalinguadefora:
E do limite de imagens por post que vai fazer com que o pessoal que debita fotos é parva ( que é do que a malta gosta) tenha que andar a duplicar ou triplicar post..

Gosto do novo look, de algumas novas opções e simplificações e da parte das vendas estar restringida a group buys ( espero que fique assim ).

Acho que é uma questão de explorar e começar a aprender a usar as novas funcionalidades.
Eu tb ando ás aranhas.. :smilecomalinguadefora:

PS: gostam do meu modelo exclusivo de smiles?
é tipo boicote aos smiles ranhosos.. :smileverdearir:

O amigo Colour, tambem tive um Fiat uno 1.1 IE que me cria matar em varios sentidos, na estrada na carteira na paciencia na policia, epa quase tive de pedir
ajuda psicologica para me livrar do pesadelo eheheheh

Quanto ao progresso estamos de acordo, normalmente mudamos para melhor e mais facil, eu sou do tempo em que as televisoes nao tinham comando a distancia, veio dai o
DJ Progresso, espetou-nos com o comando para facilitar, com os carros foi igual, comecaram com uma caixa de metal com motor e rodas e hoje sao autenticas naves espaciais
que nao vao a lua, Um smile do sporting SFF, e depois veio os vags coms para arrebentarmos com aquilo tudo, eu nunca vi foi um progresso ingles, (ao contrario) sai mais um smile de alvalade, quer dizer, agora estamos com uma autentica garrafa de wisky lindissima, com um belo rotulo e quando vais beber e pior que o Vat69, agora um smile tipo radar, (aquele que abana a cabecinha), nao ponho gaja boa bla bla ... saquetas... para nao parecer sexista, e mais um smile a sa pinto,
Contudo e de sublinhar a autentica maratona que fizeram para construir isto tudo em apenas algumas horas.
Quanto as novas regras nao comento porque sinceramente ainda nao as vi.

Back