OT: Fiat, ganda maquina..
O que eu tive já me quis matar mais de 20xs, mas até hoje nunca curti tanto como curti no Uno 1.3DS.
E há alguém neste fórum que confirma a parte do carro ter tendências suicidas.. :smilegreenquenãofunciona:
OT OFF
Evolução, é fdd pra nos cotas :smilearir: mas têm que ser senão o mundo para de rodar e então é que niguem vai mesmo á lua. :smilecomalinguadefora:
Há coisas que acho que melhoraram, outras que não, mas n posso estar já a dizer que gosto ou desgosto sem antes dar o beneficio da duvida e tentar habituar-me mais que não seja pelo trabalho que deve ter sido modificar isto tudo.
Uma coisa que sei que não gosto é dos smiles ranhosos novos. :smilecomalinguadefora:
E do limite de imagens por post que vai fazer com que o pessoal que debita fotos é parva ( que é do que a malta gosta) tenha que andar a duplicar ou triplicar post..
Gosto do novo look, de algumas novas opções e simplificações e da parte das vendas estar restringida a group buys ( espero que fique assim ).
Acho que é uma questão de explorar e começar a aprender a usar as novas funcionalidades.
Eu tb ando ás aranhas.. :smilecomalinguadefora:
PS: gostam do meu modelo exclusivo de smiles?
é tipo boicote aos smiles ranhosos.. :smileverdearir:
O amigo Colour, tambem tive um Fiat uno 1.1 IE que me cria matar em varios sentidos, na estrada na carteira na paciencia na policia, epa quase tive de pedir
ajuda psicologica para me livrar do pesadelo eheheheh
Quanto ao progresso estamos de acordo, normalmente mudamos para melhor e mais facil, eu sou do tempo em que as televisoes nao tinham comando a distancia, veio dai o
DJ Progresso, espetou-nos com o comando para facilitar, com os carros foi igual, comecaram com uma caixa de metal com motor e rodas e hoje sao autenticas naves espaciais
que nao vao a lua, Um smile do sporting SFF, e depois veio os vags coms para arrebentarmos com aquilo tudo, eu nunca vi foi um progresso ingles, (ao contrario) sai mais um smile de alvalade, quer dizer, agora estamos com uma autentica garrafa de wisky lindissima, com um belo rotulo e quando vais beber e pior que o Vat69, agora um smile tipo radar, (aquele que abana a cabecinha), nao ponho gaja boa bla bla ... saquetas... para nao parecer sexista, e mais um smile a sa pinto,
Contudo e de sublinhar a autentica maratona que fizeram para construir isto tudo em apenas algumas horas.
Quanto as novas regras nao comento porque sinceramente ainda nao as vi.