pratinhol 1 Nov 2010 #17 Pela parte que me toca, obrigado a todos os guardaram um bocadinho do vosso tempo para me desejar parabéns. Mas podem continuar, que faz bem ao ego.
Pela parte que me toca, obrigado a todos os guardaram um bocadinho do vosso tempo para me desejar parabéns. Mas podem continuar, que faz bem ao ego.
joão Ribeiro 1 Nov 2010 #18 Parabéns pra ti Pratinhol k contes mtos anos................ e k continues a tratar bem da saúde dos pópós do pessoal a ki do forúm Mtos parabéns
Parabéns pra ti Pratinhol k contes mtos anos................ e k continues a tratar bem da saúde dos pópós do pessoal a ki do forúm Mtos parabéns
urbanrider 1 Nov 2010 #19 ja lhe dei os parabens pessoalmente mas dou aqui tambem parabens Pratinhol e aos restantes.
audiquattro 1 Nov 2010 #20 Parabens ao sr Pratinhol e restantes aniversariantes! Este pessoal merece !
pratinhol 1 Nov 2010 #23 FerreiraRS4 disse: Parabéns atrasados! 8) Clique para expandir... Atrasados não, que eu estou na hora portuguesa... obrigado.
FerreiraRS4 disse: Parabéns atrasados! 8) Clique para expandir... Atrasados não, que eu estou na hora portuguesa... obrigado.
F FerreiraRS4 Guest 1 Nov 2010 #24 pratinhol disse: Atrasados não, que eu estou na hora portuguesa... obrigado. Clique para expandir... Pois, mas aqui jà passa da meia-noite... foi por isso que disse atrasados.
pratinhol disse: Atrasados não, que eu estou na hora portuguesa... obrigado. Clique para expandir... Pois, mas aqui jà passa da meia-noite... foi por isso que disse atrasados.