Jorge Ferreira 24 Jul 2009 #20 PARABENS Tudo de bom nesta vidinha e alguma coisa...ja sabes.. tens pm Já sabes.. quando for a braga um dia destes a tardinha.. é por minha conta :twisted: Abraço
PARABENS Tudo de bom nesta vidinha e alguma coisa...ja sabes.. tens pm Já sabes.. quando for a braga um dia destes a tardinha.. é por minha conta :twisted: Abraço
the fox 24 Jul 2009 #21 ricky143 disse: Parabens pá!!! Toma lá a minha prendinha... 13628 Clique para expandir... AUUUUUUU !!!!!!! Ó Ricky bela "Raposa" !!! Brigado mano
ricky143 disse: Parabens pá!!! Toma lá a minha prendinha... 13628 Clique para expandir... AUUUUUUU !!!!!!! Ó Ricky bela "Raposa" !!! Brigado mano
JeT 24 Jul 2009 #25 Parabens, tas a ficar velho homem... [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=2E5P1RHWtcY[/youtube]
Igor3.0 25 Jul 2009 #29 os meus parabens, desculpa mas acabo de ver o topico agora. para a proxima no PA ja sabes o que te toca. cump
os meus parabens, desculpa mas acabo de ver o topico agora. para a proxima no PA ja sabes o que te toca. cump
EgasRS 25 Jul 2009 #30 Sei que são atrasados mas aqui vão PARABENS amigo como os vermelhinhos estao fora do alcance(n sei pk) aqui vai o melhor que se arranja
Sei que são atrasados mas aqui vão PARABENS amigo como os vermelhinhos estao fora do alcance(n sei pk) aqui vai o melhor que se arranja