nuno S 7 Mar 2010 #34 wochi disse: ora entao obrigado a todos pro ano ha mais abraço Clique para expandir... Nem se bebe nada....ai que secura.......
wochi disse: ora entao obrigado a todos pro ano ha mais abraço Clique para expandir... Nem se bebe nada....ai que secura.......
neljoe Moderator 7 Mar 2010 #38 wochi disse: entao e da dor de cabeça? Clique para expandir... No meu caso népias! Se fosse monte_velho acordava com um hangover daqueles... BTW, adormeci a meio dos Oscars... mas acordei a tempo de fazer de ambientador. bahahahhahahaha
wochi disse: entao e da dor de cabeça? Clique para expandir... No meu caso népias! Se fosse monte_velho acordava com um hangover daqueles... BTW, adormeci a meio dos Oscars... mas acordei a tempo de fazer de ambientador. bahahahhahahaha
neljoe Moderator 7 Mar 2010 #40 wochi disse: e eu k ia jurar q os oscars sao hoje lolololololo Clique para expandir... Jura!
neljoe Moderator 7 Mar 2010 #42 nmb disse: ele estava a ver o reprise dos oscares do ano passado e nem reparou! Clique para expandir... Olhe que não, olhe que não...
nmb disse: ele estava a ver o reprise dos oscares do ano passado e nem reparou! Clique para expandir... Olhe que não, olhe que não...