Manu_A3 6 Mar 2009 #18 Parabens sr David!!! que contes muitos com saude!!! e ve la... hoje es pequenino, n podes conduzir o aviao branco!!
Parabens sr David!!! que contes muitos com saude!!! e ve la... hoje es pequenino, n podes conduzir o aviao branco!!
rmatos 6 Mar 2009 #19 Já tou zangado :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: Não sei como é que o cãonhe deu com a chave da minha garagem e roubo-me a prenda que eu tinha comprado para ti :roll: :roll: :roll: :roll: MUITOS PARABENZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ e goza muito, a trabalhar segundo consta
Já tou zangado :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: Não sei como é que o cãonhe deu com a chave da minha garagem e roubo-me a prenda que eu tinha comprado para ti :roll: :roll: :roll: :roll: MUITOS PARABENZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ e goza muito, a trabalhar segundo consta
boost 6 Mar 2009 #20 Lá tenho de ser original PARABÉNZESSSSSSSS :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Lá tenho de ser original PARABÉNZESSSSSSSS :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
IbizA4 6 Mar 2009 #27 Agora é a minha vez. PARABÉNS E não te engasgues com o bolo. :twisted: :twisted: PS - E vê lá se fazes um detalhe ao cabelo, que estás a ficar velho. É só cabelos brancos.
Agora é a minha vez. PARABÉNS E não te engasgues com o bolo. :twisted: :twisted: PS - E vê lá se fazes um detalhe ao cabelo, que estás a ficar velho. É só cabelos brancos.
neljoe Moderator 6 Mar 2009 #28 IbizA4 disse: Agora é a minha vez. PARABÉNS E não te engasgues com o bolo. :twisted: :twisted: PS - E vê lá se fazes um detalhe ao cabelo, que estás a ficar velho. É só cabelos brancos. Clique para expandir... Qual cabelo?
IbizA4 disse: Agora é a minha vez. PARABÉNS E não te engasgues com o bolo. :twisted: :twisted: PS - E vê lá se fazes um detalhe ao cabelo, que estás a ficar velho. É só cabelos brancos. Clique para expandir... Qual cabelo?