Parachoques Ajuda

BOAS :lol: como sou novo nestas andaxas gostava de saber se alguem me pode aconselhar uns parachoques para o meu a4 1.8 T eu gostava que alguem me desse um dica, ou me disses algum site :D. Obrigado xD eu prometo meter fotos dps xD tks :D :D
 
yap pedrinho lol nos ja tivemos a falar lol ... kero ver kuando tirams umas fotos lol xD haha
18012008132od8.jpg
 
Pois ficavam lol eu ate tinha em mente outra coisas mas falta o mais importante xD :D :D
Pode ser que daqui a algum tempo a coisa ande melhor
 
se fosse a ti começava por pequenas mode... tivo aros no quadrante,, manete s-line, esse tipo de coisas, podem ser pequenas... mas deixa passar um tempo que vais notar que tens ai uma maquina linda... loool
 
Master-Zeus disse:
Advinhaste que era frontal e tudo, ok entendam-se.

nos sites q eu tanto tem para a frente como para traz....mesmo q ele n kise-se para a frente alguem k le-se o poste podia aproveitar.....e n é k por acaso (mas so por acaso) acertei :lol: :lol:


lammu desculpa la tar a perguntar é ja n tinha a certeza k era o teu nick :oops: e como vi k tinhas bragança ao pé do nick fikei na duvida

tao ja sabes a minha opiniao rs4 :twisted: :twisted:

ps.qualquer dia vou ai a cima ;)
 
hehe tenho que comexar a fazer mods mas tipo eu gostava era de saber onde comprar porque aqui e tudo muito caro :S se puderam ajudar tao a vontade

Pedrinho disse:
nos sites q eu tanto tem para a frente como para traz....mesmo q ele n kise-se para a frente alguem k le-se o poste podia aproveitar.....e n é k por acaso (mas so por acaso) acertei :lol: :lol:


lammu desculpa la tar a perguntar é ja n tinha a certeza k era o teu nick :oops: e como vi k tinhas bragança ao pé do nick fikei na duvida

tao ja sabes a minha opiniao rs4 :twisted: :twisted:

ps.qualquer dia vou ai a cima ;)


P.s Pedrinho ka te espero xD
Cumps
 
Lammu disse:
hehe tenho que comexar a fazer mods mas tipo eu gostava era de saber onde comprar porque aqui e tudo muito caro :S se puderam ajudar tao a vontade


P.s Pedrinho ka te espero xD
Cumps

vou ai esta 6a a noite mas n levo o meu carro :(
 
Back
Top