parachoques arranhado

Olá pessoal,
sou novo aqui no fórum. Tenho lido todos os tópicos de discusão e sempre atento a tudo.
Hoje venhp aqui pois sugiu um problema e nao sei como solucionar. Gostava de ter vossa opiniao.

Possuo um A3 1.9 TDI de 90cv de 1999.
Hoje quando saía de casa, descuidei-me :mad: e raspei com o parachoques da frente numa parede e raspou um canto.
Dirigi-me á Audi e dizeram que não fazem retoques. Terá de ser desmontado, pintado e montado novamente (Valor cerca de 250 euros) pois foi profundo até chegar ao plástico.

Seria uma solução acertada se eu tivesse orçamento para isso mas com esta crise não é facil.
Então, caros fórumeiros, que me sugerem em conta para solucionar este problema?

Não sei colocar foto do estrago mas assim que for possivel posso facultar imagem.
 
Last edited:
nao sei acho que nao.. mas 250€ por pintar so o parachoques?? isso quase que me levao a mim por pintar o carro inteiro.. por acaso es de aonde?
 
Sou de arredores de aveiro.
Fui á CaetanoColisao (audi em Aveiro) e o recepcionista viu carro, fez orçamento e disse:
" tem de ser repintado, nao fazem retoques.... tem de ser desmontado, pintado, e montado novamente" isto tudo é cerca de um dia e 250 euros.
 
Boa Tarde,
1º Passa nas apresentações e faz lá a dita cuja como mandam as regras amigo.

Agora em relação ao teu "problema" o melhor mesmo é mandares pintar e ficas já descansado.
Procura por um pintor na tua zona e certamente que será mais barato que na Audi.

Cumps e boa resolução
 
Boa Tarde,
1º Passa nas apresentações e faz lá a dita cuja como mandam as regras amigo.

Agora em relação ao teu "problema" o melhor mesmo é mandares pintar e ficas já descansado.
Procura por um pintor na tua zona e certamente que será mais barato que na Audi.

Cumps e boa resolução

oonde faço isso das apresentaçoes? quanto a oficinas será recomendaveis visto meu carro ser azul metalizado com mistura de perola?
 
Não é por ser na Audi é que vai ficar melhor pintado...sei de casos em que a Audi envia carros a terceiros para pintá-los e sei de enganos com a tonalidade das cores...( os cinzentos pratas)
Procure alguém conceituado na sua zona e de certeza fica mais barato, pelo menos 100 euros.
 
Não é por ser na Audi é que vai ficar melhor pintado...sei de casos em que a Audi envia carros a terceiros para pintá-los e sei de enganos com a tonalidade das cores...( os cinzentos pratas)
Procure alguém conceituado na sua zona e de certeza fica mais barato, pelo menos 100 euros.

Obrigado, consegui arrajar uma oficina que me cobra 100 euros e pelo que teem comentado pessoas amigas, fica um trabalho como novo
 
Back
Top