B Brinca77 21 Fev 2011 #32 boas.... como estou interesado em meter tive a analisar este topico...como entendi é um pouco complicado inserir um para-choques "original rs4" num b5...nao aconselham em fibra??? ~qual a diferença de valores??? abraço...
boas.... como estou interesado em meter tive a analisar este topico...como entendi é um pouco complicado inserir um para-choques "original rs4" num b5...nao aconselham em fibra??? ~qual a diferença de valores??? abraço...
Tiago_RSTDI 18 Out 2011 #33 TCPT disse: vou mudar ... para o pastico Clique para expandir... manda me pm onde vais buscar os teus parachoques tambem estava interessado nuns
TCPT disse: vou mudar ... para o pastico Clique para expandir... manda me pm onde vais buscar os teus parachoques tambem estava interessado nuns
pratinhol 18 Out 2011 #34 Tiago_RSTDI disse: manda me pm onde vais buscar os teus parachoques tambem estava interessado nuns Clique para expandir... Reparaste que estás a responder a um post de 2007...
Tiago_RSTDI disse: manda me pm onde vais buscar os teus parachoques tambem estava interessado nuns Clique para expandir... Reparaste que estás a responder a um post de 2007...
Tiago_RSTDI 18 Out 2011 #35 pratinhol disse: Reparaste que estás a responder a um post de 2007... Clique para expandir... upsss nao reparei :S mas ja agora nao me sabes dizer onde posso arranjar choques RS4 replica?
pratinhol disse: Reparaste que estás a responder a um post de 2007... Clique para expandir... upsss nao reparei :S mas ja agora nao me sabes dizer onde posso arranjar choques RS4 replica?