Parachoques S-Line

PEssoal alguem me sabe dizer onde se pode comprar os parachoques S-Line para uma B7...algum site em especifico ou assim...sem ser no ebay...
 
Pois realmente esses ja tinha visto...andava apenas a procura de um site que indicasse mesmo preços e isso...mas de qualquer forma vou ver com esses...eu nao a pessoa em questao
 
Esses do olx, pedem uns 140 euros, e oferecem são para b7.
No ebay já vi por 200 mais coisa, menos coisa...
Mas é sempre bom peguntar num concessionário audi, para saber quanto custa um novo, como referência.
 
Para ser honesto consigo, às vezes até vale a pena gastar mais um pouco.
No ebay, por exemplo, vendem acima da metade do valor concessionário, corres vários riscos, como vir com algum defeito ou até não vir, terás de se chatear no ebay a reclamar, depois terás de procurar um pintor bom e que monte, adapte e talvez estes 200 ou 300 a mais compense isso tudo, tens garantia, é na hora e fica bem feito, às vezes... pois a Audi sofre de um problema grave com pinturas dos choques, dizem eles que nunca fica igual. Mas aqui o zé da esquina anda a pintar os choques de toda gente e fica bem...
 
Para ser honesto consigo, às vezes até vale a pena gastar mais um pouco.
No ebay, por exemplo, vendem acima da metade do valor concessionário, corres vários riscos, como vir com algum defeito ou até não vir, terás de se chatear no ebay a reclamar, depois terás de procurar um pintor bom e que monte, adapte e talvez estes 200 ou 300 a mais compense isso tudo, tens garantia, é na hora e fica bem feito, às vezes... pois a Audi sofre de um problema grave com pinturas dos choques, dizem eles que nunca fica igual. Mas aqui o zé da esquina anda a pintar os choques de toda gente e fica bem...


amigo no ebay é TUDO VARIAVEL

se eu te disse que o meu xoques traseiro S4 ficou por 90 euros já com portes????? acreditas???

e se eu te disser que cá na audi custa 500 euros?????? acreditas???

no ebay há coisas que compensam outras que não, mas sabendo procurar COMPENSA SEMPRE
 
amigo no ebay é TUDO VARIAVEL

se eu te disse que o meu xoques traseiro S4 ficou por 90 euros já com portes????? acreditas???

e se eu te disser que cá na audi custa 500 euros?????? acreditas???

no ebay há coisas que compensam outras que não, mas sabendo procurar COMPENSA SEMPRE

Sim concordo plenamente..no ebay é preciso saber procurar..pois encontras muitas coisas caras sem duvida...mas a maioria muito mais barata..

PEsquisa é sempre nossa amiga
 
Back
Top