Pikitos disse:Sabes o q eu queria mesmo muito, mas mesmo mesmo muito, tanto q cheguei a pensar: Eu quero isto!!Quero mesmo muito muito, mas mesmo muito????
Pikitos disse:Realmente o Xoques da frente e de trás são S-Line.
Aqui à atrasado vi esta carrinha na rua ...
estes apêndices segundo sei são colocados por cima dos "aventais" dos p\choques, mas se repararem bem (e + tarde soube q foi um serviço feito na Audi) nota-se as saliências....
karkov disse:Amigo, quando vires as finlandesas esse braço até vai dar estalos :lol: para ele as melhoras!! :wink: Se arranjares lá um Nokia topo de gama por menos de 100€ eu fico com ele!! :wink:
Quanto aos xokes, Vitor, não consegues saber tu essa info? se dá para adaptar e o preço :wink:
FREESTYLIN disse:Um roubo :cry: axo k mereçiamos um desconto por termos um AUDI
:lol: :lol: :lol:Stronic170 disse:FREESTYLIN disse:Um roubo :cry: axo k mereçiamos um desconto por termos um AUDI
tb acho que ninguem vai a Audi pedir preço dos kits para um Renault 5 !!!!
tb és Vitor? :lol: :lol: o teu pedido é o de cima... o de baixo é para o pikitos!! :wink:Tag disse:karkov disse:Amigo, quando vires as finlandesas esse braço até vai dar estalos :lol: para ele as melhoras!! :wink: Se arranjares lá um Nokia topo de gama por menos de 100€ eu fico com ele!! :wink:
Quanto aos xokes, Vitor, não consegues saber tu essa info? se dá para adaptar e o preço :wink:
Vítor? Qual deles? :lol: :lol: :lol: e esta?
karkov disse:tb és Vitor? :lol: :lol: o teu pedido é o de cima... o de baixo é para o pikitos!! :wink:Tag disse:karkov disse:Amigo, quando vires as finlandesas esse braço até vai dar estalos :lol: para ele as melhoras!! :wink: Se arranjares lá um Nokia topo de gama por menos de 100€ eu fico com ele!! :wink:
Vítor? Qual deles? :lol: :lol: :lol: e esta?
Stronic170 disse:tb acho que ninguem vai a Audi pedir preço dos kits para um Renault 5 !!!!
Tag disse:
FREESTYLIN disse:Stronic170 disse:tb acho que ninguem vai a Audi pedir preço dos kits para um Renault 5 !!!!
Axo um roubo e paço a explicar pk :!:
Pk fui tb pedir um orçamento de um xoque para um s3 completo fica por 325 euros e o da a4 apenas a parte de baixo fica por 529 :? ñ é caro :?
O xoques trazeiro do s3 fica por 125 euros completo e o da a4 apenas a parte de 326,21+ grelas por 132 :? ñ é caro :?
Barato é k ñ é decerteza :?
Comprimentos :wink:
devilboy disse:Essa carrinha é igual a uma k vi e pus fotos no projecto do pikitos..isso é dakela marka d acessorios pa audi é vortex ou kk coisa parecida..o etka tem esses acessorios quase d certeza.
nmb disse:eu dou-te razão. o meu parachoques completo RS4 com a tres grelhas, barra de suporte em aluminio e sistema de lavafarois foi 490 euros com iva na audi. esse "avental" frontal por mais de 500 euros é roubo.