boost 5 Mar 2014 #94 ai mãe... piorou bastante!!! Tinha visto no tlm... abriu-se agora no monitor!!!! ainda MAIORRRRR....
jimy 5 Mar 2014 #95 Desde ontem que vi essa foto que nem durmo... tenho medo de apagar as luzes A vestimenta ainda vá lá que não vá... mas aquele beijo que mandas!!!??? FDX :'(
Desde ontem que vi essa foto que nem durmo... tenho medo de apagar as luzes A vestimenta ainda vá lá que não vá... mas aquele beijo que mandas!!!??? FDX :'(
brunn1tu 5 Mar 2014 #96 ..............................................................................................
alex_arganil 5 Mar 2014 #97 Épá vocês sois uns invejosos... :twisted: Tomem lá outra.. Quanto ao TAC, passei com distinção, tudo 5 estrelas.. E a cara também já está 100%
Épá vocês sois uns invejosos... :twisted: Tomem lá outra.. Quanto ao TAC, passei com distinção, tudo 5 estrelas.. E a cara também já está 100%
Encrenca 5 Mar 2014 #99 alex_arganil disse: E a cara também já está 100% Clique para expandir... Tens a certeza? Deste ângulo não me parece nada bem....
alex_arganil disse: E a cara também já está 100% Clique para expandir... Tens a certeza? Deste ângulo não me parece nada bem....
alex_arganil 6 Mar 2014 #101 Que enjoados que vocês são, já as tenho visto bem piores.. :twisted: Mas deixem lá essa converseta, o que interessa é que o TAC revelou que a mona está impecável.
Que enjoados que vocês são, já as tenho visto bem piores.. :twisted: Mas deixem lá essa converseta, o que interessa é que o TAC revelou que a mona está impecável.
Ismas 6 Mar 2014 #102 alex_arganil disse: Que enjoados que vocês são, já as tenho visto bem piores.. :twisted: Mas deixem lá essa converseta, o que interessa é que o TAC revelou que a mona está impecável. Clique para expandir... Por fora... E por dentro??????? xD
alex_arganil disse: Que enjoados que vocês são, já as tenho visto bem piores.. :twisted: Mas deixem lá essa converseta, o que interessa é que o TAC revelou que a mona está impecável. Clique para expandir... Por fora... E por dentro??????? xD