pratinhol 10 Nov 2010 #1 Parabéns a todos os users que festejam hoje o seu aniversário e em especial ao Jorge...
alex_arganil 10 Nov 2010 #3 TDI, Jorge, Amigo, Muitos parabéns.. já percebi agora a tua boa disposição..;D Abraço
Professor 10 Nov 2010 #6 Parabéns a todos os aniversariantes! Jorge, tens de pagar um copo ao pessoal, aparece em Arganil no fds... :lol:
Parabéns a todos os aniversariantes! Jorge, tens de pagar um copo ao pessoal, aparece em Arganil no fds... :lol:
TDi... 10 Nov 2010 #7 Obrigado a todos, como se costuma dizer....que faça muitos e que voçês vejam. Alex, eu estou sempre bem disposto, uns dias mais que outros.
Obrigado a todos, como se costuma dizer....que faça muitos e que voçês vejam. Alex, eu estou sempre bem disposto, uns dias mais que outros.
voo®ђєєs 10 Nov 2010 #8 parabens a todos!!! espero que tenham uma bela noite e uma continuação de bom dia!!! força nissssssssssssssssooooooooooooooooooooooooooooo
parabens a todos!!! espero que tenham uma bela noite e uma continuação de bom dia!!! força nissssssssssssssssooooooooooooooooooooooooooooo
alex_arganil 10 Nov 2010 #11 TDi... disse: Obrigado a todos, como se costuma dizer....que faça muitos e que voçês vejam. Se existir falta de alguém que não seja a minha Alex, eu estou sempre bem disposto, uns dias mais que outros. Clique para expandir... É esse o espírito... ;D;D
TDi... disse: Obrigado a todos, como se costuma dizer....que faça muitos e que voçês vejam. Se existir falta de alguém que não seja a minha Alex, eu estou sempre bem disposto, uns dias mais que outros. Clique para expandir... É esse o espírito... ;D;D
TDi... 10 Nov 2010 #12 Mais uma vez obrigado e parabens aos outros useres que tambem fazem anos hoje.