AgA 10 Nov 2010 #18 parabéns xor jorge!! muitos e bons que venham a seguir a este!! parabens também ao resto da malta aniversariante!!
parabéns xor jorge!! muitos e bons que venham a seguir a este!! parabens também ao resto da malta aniversariante!!
P PAM 10 Nov 2010 #20 Parabens tb a piteca JPereke helsportback Nturbos A3ZT snufff dragon_13 marcolim e obviamente ao TDI... grande abraço PAM
Parabens tb a piteca JPereke helsportback Nturbos A3ZT snufff dragon_13 marcolim e obviamente ao TDI... grande abraço PAM
TDi... 10 Nov 2010 #25 Paulo Geraldes disse: Parabéns piloto carro de choque Clique para expandir... Ah pois é...acrobacias daquelas não é a todos. VIA3 disse: Parabéns oh maluco, vê lá se não bebes mais nenhum traçado da parte da manha Clique para expandir... Já vieste tarde, e o resto da garrafa tá ali pra depois de almoço. ZuKinha disse: PARABENS... =D O que é que pagam???? Clique para expandir... Num posso, a crise não me permite. Mais uma vez obrigado a todos (á excepção duma pessoa).
Paulo Geraldes disse: Parabéns piloto carro de choque Clique para expandir... Ah pois é...acrobacias daquelas não é a todos. VIA3 disse: Parabéns oh maluco, vê lá se não bebes mais nenhum traçado da parte da manha Clique para expandir... Já vieste tarde, e o resto da garrafa tá ali pra depois de almoço. ZuKinha disse: PARABENS... =D O que é que pagam???? Clique para expandir... Num posso, a crise não me permite. Mais uma vez obrigado a todos (á excepção duma pessoa).
ArquiA3 10 Nov 2010 #29 Parabéns "àpulgasaltitantedoscarrinhosdechoque" Que se repita por muitos anos e eu a ver... E aos restantes também... Cumps 8) PS: Num há nada hoje?
Parabéns "àpulgasaltitantedoscarrinhosdechoque" Que se repita por muitos anos e eu a ver... E aos restantes também... Cumps 8) PS: Num há nada hoje?
Audi_Driver 10 Nov 2010 #30 parabens aos user's que festejam hoje o aniversário, especialmente ao Jorge. cumps