biscainha disse:não dei nada (na volta até falava com o tipo a ver se m arranjava um...)
o q s passa é q o carro trazia um radio de cassetes e uma caixa de cd's, a caixa pifou e eu agora estou na duvida s hei-de instalar um radio original com cd ou se opto por um outro não original (mas o facto de não saber o q comprar concretamente, no q toca aos originais deixa-me ainda mais hesitante em relação a esta opção)
biscainha disse:mas um outro da blaupunkt sempre já dá para ler mp3 (apesar de não dar para fechar a tampa de segurança da consola do carro)
BlackShadow disse:Eu acho que era para mim o comentário do Papy :wink:
Papy, estou a ver que as noticias correm depressa :lol: não foi nada de mais, o carocho levou com uns murros, com o a3 em cima mas depois começou a mandar pedras da calçada e não valia a pena ir atrás até porque agora o resto é com a PSP e com a seguradora que tem que me pôr um vidro novo... mas quando apanhar o cabrãozinho vai aprender uma liçãozita vai, já tenho um cano dentro do carro para lhe mandar na cara
biscainha disse:adaptador mp3?!?! enfim, já vi q vouter de comprar a nova versão do allroad para ficar com uma instalação de radio actualizado![]()
biscainha disse:adaptador mp3?!?! enfim, já vi q vouter de comprar a nova versão do allroad para ficar com uma instalação de radio actualizado![]()
biscainha disse:bem pessoal, grato pelas dicas
vou dormir sobre o assunto e amanhã logo decido se vale mais a pena continuar á procura de um concert ou se opto por um blaupunk (e todos os cabos adaptadores e mais o amplificador de antena)
boa noite
PAPY disse:origem...origem....origem.....concert + adaptador mp3 ........(esta é a tua consciencia)
![]()
![]()
PAPY disse:origem...origem....origem.....concert + adaptador mp3 ........(esta é a tua consciencia)
(assim, com esse "eco consciencial", não consigo adormecer sobre o tal assunto, ainda por cima agora com essa do adaptador mp3 q nem sei o q é...amanhã lá se vão mais umas horas do trabalho à conta disto, qdo acabar o processo já dava para comprar o radio mais um subwoofer daqueles em forma de latão... :wink
![]()
![]()
BlackShadow disse:O adaptador é um cabo que se liga atrás do rádio e fica no porta-luvas para ligar o mp3, é simples :wink: depois controlas o mp3 no rádio![]()