djmn disse:como é que conseguiste fazer a actualização para português? eu no meu devo ter alguma coisa mal ligado porque quando estou a funcionar com o parrot ouve-se ruído ( relanti do carro) precisava de eliminar esse ruído.
da-lhe massa
djmn disse:como é que conseguiste fazer a actualização para português? eu no meu devo ter alguma coisa mal ligado porque quando estou a funcionar com o parrot ouve-se ruído ( relanti do carro) precisava de eliminar esse ruído.
EgasRS disse:O problema é que ao fazeres isso depois não consegues ajustar o fader pois fica tudo ligado... A não ser que com uns diodos se resolva isso... Só tentando... :roll:
Tens que fazer o download do programa "Parrot Software Update Tool" pode ser na pagina do link seguinte:djmn disse:ok, vou tentar para ver se me safo, obrigado.
não tiveste de converter para nenhum ficheiro diferente do que sacaste é que eu não estou a conseguir actualizar
A ver se consigo explicar melhor com o seguinte desenho.Ricardo M. disse:Teoricamente falando, terias as 6 colunas ligadas ao rádio e ao kit... mas puxar sinal de amplificador para ficha iso e depois shunts aí pelo meio, não sei se na prática funciona bem.. Confesso que depois de ler várias vezes o teu post, não fiquei a perceber a 100% as ligações que tens e que pretendes fazer :roll: