Partilha de novidade - Oficina self-service

para mim o unico problema é mesmo ser longe..


porque eu já faço quase tudo em casa..
só me falta m€smo o elevador e a fossa..
 
ahaha, parece que vos ouviram, o preço do diagnóstico baixou para 17,5€. Pelos vistos o site ainda não está terminado, tem cenas novas :D
 
Comissão não mas têm aqui cliente! já viste bem as condições dakilo? Tu ainda por cima vives tão perto vai lá ver pa!
 
Bom texto.
Cada qual a seu gosto eheh

Eu partilho um pouco de varias opiniões aqui...

Conceito engraçado e pratico
Medo para quem não sabe e vai para la " inventar "
E os preços têm de ser convidativos .
 
Eu gosto do conceito "Pagar para Trabalhar" muito bom :D :D

Já tou como o outro,"depois o burro sou eu" ...

Ainda bem que á malta que fica feliz por PAGAR PARA TRABALHAR :D ainda se queixam dos cortes nos salarios etc... tss tss
 
Last edited:
Eu gosto do conceito "Pagar para Trabalhar" muito bom :D :D

Já tou como o outro,"depois o burro sou eu" ...

Neste caso será pagar para ter acesso ao espaço e ferramentas.
MAS ... 10€ por cada meia hora. Ou seja 1 hora = 20€.
O meu mecânico que sempre confiei e nunca tive problemas leva-me 20€ a hora e eu não "sujo as mãos" ...
" interessante "
 
Eu dei lá um salto ontem para ver aquilo, epa e realmente tem umas condições fora de série. Aquilo tem maquinaria que é uma coisa séria. Teve-me a contar que teve a preparar akilo meses a fio e que não se conseguiu antecipar à myauto por causa das obras do separador de hidrocarbonetos, da cabine de lavagem etc. Andaram a ver armazéns ao mesmo tempo, contou-me que se cruzaram nos pavilhões da infante dom henrique e tudo. Embora nenhum dissesse o que ia criar de inovador, ele ficou desconfiado que era a mesma coisa, self-service. Só espero que akilo corra bem ao rapaz. Gastou ali uma nota preta e pensou em tudo. Balneário, cacifos, tablets. Espetacular mesmo. realmente é preciso ver para crer. Tá a espera da máquina de azoto. vou lá encher os pneus enquanto espero pela revisão :p
 
Eu dei lá um salto ontem para ver aquilo, epa e realmente tem umas condições fora de série. Aquilo tem maquinaria que é uma coisa séria. Teve-me a contar que teve a preparar akilo meses a fio e que não se conseguiu antecipar à myauto por causa das obras do separador de hidrocarbonetos, da cabine de lavagem etc. Andaram a ver armazéns ao mesmo tempo, contou-me que se cruzaram nos pavilhões da infante dom henrique e tudo. Embora nenhum dissesse o que ia criar de inovador, ele ficou desconfiado que era a mesma coisa, self-service. Só espero que akilo corra bem ao rapaz. Gastou ali uma nota preta e pensou em tudo. Balneário, cacifos, tablets. Espetacular mesmo. realmente é preciso ver para crer. Tá a espera da máquina de azoto. vou lá encher os pneus enquanto espero pela revisão :p

Olha amigo, tenho lá em casa uma vassoura, pá, balde, esfregona e detregentes, wc para poderes tomar banho e tudo, tb oriento farda... pagas-me 50€ e limpas-me a casa :D :D :D
 
Sim realmente ele gastou ali uma nota preta mas vale a pena além disso a myauto fica muito aquém da u-fix breve vou la fazer uma nova visita
 
Back
Top