Partiu-se me o banco do condutor [URGENTE]

ora portanto, o meu banco partiu-se e tenho uma duvida:

ele e electrico e c/ memoria.

agora, como ja tinha folga e acabou por partir, acho que vou ter de comprar um novo, e a questao e se da um qq que venha de um A6 electrico ou se o facto de ter memoria tem alguma importancia no caso.

obrigado ;)
 
Re: Partiu-se me o banco do condutor

Para a proxima tem mais quidado com o que fazes no carro :D :D

Quanto a tua duvida acho que basta ser electrico, a parte na memoria nao deve ser no banco.
 
Re: Partiu-se me o banco do condutor

Agora ja sabes..

Sempre no banco de tras... serviu para aprenderes :p :p

O bancos que saiba nao tem memoria.. é meter e ja tá.
 
Re: Partiu-se me o banco do condutor

eu e mais no banco do passageiro :D :D :D

amanha vou tratar disso, porreiro era arranjar uns recaro :twisted:

voces sao lixados, mas no meu banco nao da jeito, tem o volante e complicado :p
 
Re: Partiu-se me o banco do condutor

Bruno_A6 disse:
voces sao lixados, mas no meu banco nao da jeito, tem o volante e complicado :p

É nada..

O teu mal é falta de agilidade :D :D

Ao meter um banco manda para la umas backets á home :twisted: :twisted:

Presumo que numa sucata encontraras um banco.. resta saber se com as cores indicadas.
 
Re: Partiu-se me o banco do condutor

Jorge Ferreira disse:
Tives-te bem :oops: :oops: :oops:

Mas os meus bancos la continuam..uma folga ou outra.. mas passa.

Mas refira-se de passagem.. segui os vossos conselhos :twisted: :twisted:

Tas a ver como se resolve os problemas :D :D (evita-se)
 
Re: Partiu-se me o banco do condutor

o probema e que eu nem uso aquele banco pra esses serviços, e ele partiu na mesma.
se calhar queria era que eu o utilizasse :D
 
boas
em principio ja consegui arranjar os bancos, andei a procura nas sucatas e deparo-me com o ex do miguel cassam, acho que e assim o nome do user.
So tem um senao, aquele banco tem airbag lateral e o meu nao tem, sera que ha algum problema??


Mas na minha procura encontrei uma allroad e o homem so me vende o cojunto completo, a minha duvida e se os bancos sendo de uma carrinha, de alguma forma dao para aplicar no carro.
 
Bruno_A6 disse:
boas
em principio ja consegui arranjar os bancos, andei a procura nas sucatas e deparo-me com o ex do miguel cassam, acho que e assim o nome do user.
So tem um senao, aquele banco tem airbag lateral e o meu nao tem, sera que ha algum problema??


Mas na minha procura encontrei uma allroad e o homem so me vende o cojunto completo, a minha duvida e se os bancos sendo de uma carrinha, de alguma forma dao para aplicar no carro.

Ou muito me engano, mas acho que todos os bancos dao aí, nao importa ser do A4/A3/A8/Allroad/TT ;)

Em relacao aos airbags é que já nao sei...
 
Re: Partiu-se me o banco do condutor

Jorge Ferreira disse:
Agora ja sabes..

Sempre no banco de tras... serviu para aprenderes :p :p

O bancos que saiba nao tem memoria.. é meter e ja tá.

pareces tu.. com ruidinhos nos bancos da frente... AH e tal, abanam em estrada degradada.. podera... Só FOd€€€€€€m nos bancos da frente....

Ai estes joves.. está perdida a sociedade... vejam bem... a fazer sexo nos carros.. onde é que já se viu????

:D :D :D :D
 
Back
Top