Passar AC manual para automático 8L

Boas pessoal preciso da vossa ajuda. Tenho AC manual no meu 8L e queria passar para automático ou climatronic.. Do que necessito ao certo para tal... se possivél claro :)

Abraço
 
Esqueçe

Aparte de precisares de refazer grande parte da cablagem, precisas do sistema completo vindo de um com climatronic pois o sistema é totalmente diferente, dá para fazer mas é muitoooooooooo trabalhoso
 
Fogo estou farto das rodinhas... Queria mesmo por o AC automático...

Essa swap foi engraçada foi :p


Deve haver aqui pessoal no forum que já fez a mod.. E arranjar o sistema todo do climatronic, nao vi nada do genero nos classificados:(
 
Fogo estou farto das rodinhas... Queria mesmo por o AC automático...

Essa swap foi engraçada foi :p


Deve haver aqui pessoal no forum que já fez a mod.. E arranjar o sistema todo do climatronic, nao vi nada do genero nos classificados:(

pelo que tenho visto ainda ninguém fez essa mod mesmo pelo trabalho que dá;)...mas podes ser tu o 1º:)
 
Eu estive para fazer isso no 8L de um amigo meu, arranjamos a caixa do AC automatico que está no interior do tablier mas ele acabou por vender o carro e o dele nem tinha AC,

o teu fica relativamente mais façil, muito relativamenteeeeeeeee lolllll

Acho que ele ainda tem la isso guardo na arrecadação dele.
 
Boa tarde eu já fiz isso ao meu no inicio do ano que só tinha sofagem e passei para climatronic a troca de caixa que esta atras do porta luvas é o mais facil o pior para mim foi mesmo a cablagem no teu caso não sei se a cablagem que tens da ou não
 
ui agora já me baralhei todo... entao preciso do AC pa consola, da caixa e cabelagem? E isso pessoal?

Se sem AC da com o AC manual para automatico tem que dar ehehehhe :D :D :D
 
ui agora já me baralhei todo... entao preciso do AC pa consola, da caixa e cabelagem? E isso pessoal?

Se sem AC da com o AC manual para automatico tem que dar ehehehhe :D :D :D

Ninguem disse que nao dava

Dá, assim por alto, precisas dos ventiladores do Auto, que implica tirar o tablier fora para trocar, consola do auto e trocar a alguma cablagem, basicamente é isto, é exequível mas muito trabalhoso
 
Back
Top