Passar Cabo amplificador audi a3 8P

Boas Pessoal!!!Preciso urgentemente de ajuda!Quero passar um cabo no eu 8P da bateria para dentro para um amplificador, e tive 2horas a tentar arranjar sítio para passar o cabo e parece-me impossível, não consegui arranjar um furinho para passar o cabo!alguem me pode mostrar foto de algum sítio para passar o cabo?ou dizer-me por onde???

Abraço
 
Boas Pessoal!!!Preciso urgentemente de ajuda!Quero passar um cabo no eu 8P da bateria para dentro para um amplificador, e tive 2horas a tentar arranjar sítio para passar o cabo e parece-me impossível, não consegui arranjar um furinho para passar o cabo!alguem me pode mostrar foto de algum sítio para passar o cabo?ou dizer-me por onde???

Abraço

Passa na "caixa de aguas" junto ao para brisas.. Tens de tirar os braços das escovas, aquele plástico preto, dps tiras o motor das escovas e tens uma tampa plãstica, desapertas 3 parafusos e pronto tens o habitáculo do outro lado :D
Esse tampa da caixa de agua tem uma borracha, deves conseguir enfiar lá o fio e assim continua tdo estanque.
Aínda t vai dar um bocado de trabalho mas penso q seja o melhor sitio para passares o fio..
 
Passas-te por aí?não ha nada que dê menos trabalho?não queria muito tar a mexer no motor do limpa-vidros...fogo tanto trabalho para passar um cabo que raio...ninguem tem algo mais simples?se não la terá de ser...
 
Passas-te por aí?não ha nada que dê menos trabalho?não queria muito tar a mexer no motor do limpa-vidros...fogo tanto trabalho para passar um cabo que raio...ninguem tem algo mais simples?se não la terá de ser...

Eu não passei mas qdo montei cc no meu carro desmontei essa parte e parece-me o sitio mais correcto p passar pois co tem "um cone de borracha" consegues "enfiar" lá o fio e garantes q continua tdo vedado e isolado além de q tens mto espaço para o passar.. Não dá assim mto trabalho a desmontar aquilo, é teres um bocado de paciência e faz-se bem.. S há algum sitio mais fácil p passar o cabo desconheço..
 
Eu passei um cabo para alimentar uma buzina (daquelas ilegais):p, pelo sítio onde vão os tubos do ar condicionado... desmontei o porta luvas por dentro e encontrei um raiozinho de luz, suficiente para passar o cabo...
Mas acho que o trabalho do Plainas será eventualmente mais "limpo".
 
tens que ver por onde passa os cabos que vao a caixa de fusiveis do motor... no 8l tem la uma caixa com fusiveis em cima da bateria... e esse cabos vao para dentro do carro... mas eu no meu caso foi facil... tipo abaixo do servo freio tinha la uma tampa de borracha entao passei por ai...
se vires que nao consegues talvez tens que fazer um furo para passar o cabo... fazes com um broca pequena com baixa rotaçao... vais furando.. e nao deixes furar de vez..... e tu pelo lado do motor iras ver a marca onde vai sair o furo e depois ja sabes se podes furar ou nao... percebes mas tens que fazer isso com muita calma.. depois metes um bucim para o cabo... http://kz.all.biz/img/kz/catalog/22814.jpeg
 
boas, basta sacares a tampa de lado junto á porta e tirares tbm o plastico frontal sao 3 parafusos 8mm (2 debaixo e 1 de lado junto aos fusiveis) depois tens a cablagem de fios que sai da caixa dos fusiveis que vai para o compartimento exterior por uma borracha e pegas numa guia ou fazes um buraco com uma chave de estrela com cuidado passas por aí e já está!
 
boas, basta sacares a tampa de lado junto á porta e tirares tbm o plastico frontal sao 3 parafusos 8mm (2 debaixo e 1 de lado junto aos fusiveis) depois tens a cablagem de fios que sai da caixa dos fusiveis que vai para o compartimento exterior por uma borracha e pegas numa guia ou fazes um buraco com uma chave de estrela com cuidado passas por aí e já está!
Já tirei isso tudo e mesmo assim nao consegui espaço para passar!!!ou seja ou pelo motor do limpa vidros ou fazendo um furo??ek por todos os lados que tento tem as borrachas de protecção e nao consigo lá chegar com a mão para poder furar a borracha e ficar tudo estanque!nao me consegues tirar uma foto de por onde passar??
 
Back
Top