Passat B5 (3B/3BG) Passat do Inácio

Como disse em 18" trás complicações para a legalização, então nos passats ! :mad:

E o rebaixo, ficou porreiro com as molas. Todos os fins de semana faço Aveiro -> Guarda e o contrário com o carro cheio de malas e com as molas já fica mesmo muito baixo. Por agora ficará assim. :D
 
Boas minha gente,

Sei que estive muito tempo sem vir actualizar aqui o projecto, mas tenho andando sem grande tempo pois aconteceram várias coisas aqui com o RB que vou tentar explicar.

Bom, á vinda para a Guarda, na A25 tive um acidente, uma jante partiu-se e fui embater no separador central. Já mostro fotos do acidente, concluiu-se que era defeito da jante e o revendedor deixou-me escolher outras. O resto dos estragos foram assegurados pelo seguro.

O carro ficou assim (nas fotos não dá para ver bem, mas ainda disparam os airbags do banco e a cortina lateral):

20130420083.jpg


20130420082.jpg


20130420085.jpg


Lá seguiu o Passat para o bate-chapas e pintor e 3 semanitas depois eis que ficou assim:

20130611162.jpg


20130611165.jpg


20130611169.jpg


20130611173.jpg


O tejadilho em preto:

20130611185.jpg


20130611184.jpg


20130611193.jpg


Lettring OFF:

20130611183.jpg


Lettring na grelha frontal:

20130611192.jpg


NO INTERIOR

Manete de velocidades:


20130611180.jpg


Aro cromado no interruptor das luzes:

20130611178.jpg


Powered by Noname Car Service:

20130611188.jpg


E pronto, por agora é tudo, quando houver mais novidades venho aqui deixar. ;)
 
Boas amigo,
Valente susto que apanhaste... Mas tudo correu bem, é o que importa ;)
As mod's ficaram todas bem porreiras, mas a que mais gostei foi o tejadilho em preto, ficou brutal :twisted:
Abraço!
 
Boas amigo,
Valente susto que apanhaste... Mas tudo correu bem, é o que importa ;)
As mod's ficaram todas bem porreiras, mas a que mais gostei foi o tejadilho em preto, ficou brutal :twisted:
Abraço!

Desde já obrigado amigo! :D

Sim, valeu bem para o susto mas felizmente foi só isso, pois não apanhei nada e o carro também não ficou muito mal.
 
Boas amigo Carlos Inácio, estive a ver agora as fotos que publicaste relativas ao acidente que tiveste, fiquei impressionado, as jantes que tinhas eram réplicas de algumas OEM? Pergunto isto porque dá para ver que não eram nem as OEM nem umas iguais às que tens agora.

Como é que a cena se deu? A jante partiu-se? Do nada? Que medo :|
 
Boas amigo Carlos Inácio, estive a ver agora as fotos que publicaste relativas ao acidente que tiveste, fiquei impressionado, as jantes que tinhas eram réplicas de algumas OEM? Pergunto isto porque dá para ver que não eram nem as OEM nem umas iguais às que tens agora.

Como é que a cena se deu? A jante partiu-se? Do nada? Que medo :|

Boas,

Sim, as jantes eram as réplicas do Audi TT RS. Foi no meio da autoestrada, uma delas partiu mesmo toda, como dá para ver pelas fotos e depois ainda fui embater no raide central o que fez disparar alguns airbags.

O vendedor das jantes deu-nos a possibilidade de escolhermos outras, pois possivelmente era defeito na jante.
 
Há males que vêm por bem, assim sempre mudaste de jantes, para melhor na minha opinião mas que também pecam por não ser 18" mas lá está, a homologação das mesmas não é barata.

Gostei de ver o tejadilho em preto e da manete de mudanças. Não gostei do símbolo na grelha e o aro cromado é daquelas pintelhices mas gosto.

Olhando para a foto da traseira do Passat, faz pensar que ficava bem com um boot spoiler na mala... tipo isto:

volkswagen_passat_3bg_linextras_boot_lip_spoiler_10190405a_1323790352.jpg


Ora é esta a minha opinião, vale o que vale.
 
Back
Top