Sim mas nao dispara assim tanto os consumos, acho eu... Eu digo isto porque a minha b6 esta com o termóstato aberto, anda sempre em torno dos 50/60ºC e faço médias de 4.8/5.0...
Mas liga o vag nisso e ja ficas a ver, se bem que se for um tubo de vácuo pode não dar erro...
A propósito, alguém sabe se é fácil mudar o termóstato num AWX? Eu queria mudar na minha agora revisão, meter G12 fresquinho (estava a pensar em febi) mas nao sei se aquilo é fácil lá chegar. Ja estive a ver e aquilo fica assim um bocado escondido por baixo do alternador :/
Como disse anteriormente, levei a carrinha recentemente para diagnóstico electrónico e verificaram os valores dos injectores, egr e maf e estava tudo bem. Se for anomalia no catalisador dá erro no VAG? terei que tb ver isso do tubo de vácuo.
Já agora, estou deverás agradecido com o contributo de todos vocês em me ajudarem a identificar o problema.