Boa noite sou o novo dono desta passat versão confortline...Peço desculpa pelas fotos de telemóvel quando for possível meto umas fotos como deve ser... Estou satisfeito com ela apesar de ser um pouco pastelona... Tem como extras: -sensores de estacionamento atrás/frente -travão automático -bluetooth -alarme -fixa 220v -climatronic -sensor de pressão pneumáticos ja lhe comprei uma barras wispbar para mim as melhores do mercado ... estou ainda a descobrir o funcionamento dela ando a luta com o bluetooth e o alarme ainda não os consegui por a funcionar... próximas mods: -pintar as barras de prateado -cabo jack 3.5mm no rcd 300
ora isto anda um pouco desactualizado o barco levou uns upgrades novos: -barras prateadas -jantes 17 -radio dynavin android -ponteira dupla tipo gti
sem duvida ve no youtube a marca é dynavin tenho wireless tenho gps comando volante etc tudo a funcionar
Ponteiras Gti Duas novas mods uma dou uma pista a menina tem de ir a inspecção B. a outra acabou de chegar do Ebay via DHL.
o meu talento para fotos é zero... mas pronto da para ter uma ideia do rebaixamento. meti também o clip do volante em cromado. peliculas nos vidros. removi lettering.