PASSEIO de MOTAS DE ÁGUA - RIO DOURO

• Thread starter Thread starter A4mota
  • Data de Início Data de Início
Piezo disse:
OIII :?: :?: :!: :!: :?: :!: :!: :!: ké pah :?: :green:

já há algum tempo que n t via por aqui...

já te disse que o teu avatar mexe me com os nervos cá duma maneira... :x

:P :P :green:

Ab ;)

Sabes como é tive em coma alcoolica durante 14 meses, num espaço 3 meses tive 30filhos e algumas discoções com a minha mulher devido ao excesso de festas com homens la em casa sem a minha presença e que dura até as tantas da noite e depois tenho de ouvir os vizinhos!! e tal! Mas nada de grave! Grave Grave foi a minha mulher ter me esmorrado a jantes! looool e o melhor e que nem sou casado! loooll

Fourteen disse:
Sabes como é tive em coma alcoolica durante 14 meses, num espaço 3 meses tive 30filhos e algumas discoções com a minha mulher devido ao excesso de festas com homens la em casa sem a minha presença e que dura até as tantas da noite e depois tenho de ouvir os vizinhos!! e tal! Mas nada de grave! Grave Grave foi a minha mulher ter me esmorrado a jantes! looool e o melhor e que nem sou casado! loooll

pois é isso pah :green: concordo ctg até certo ponto mas na totalidade tens mt razão.

mas mesmo mas mesmo grave é nem seres casado.. isso é pior de tudo! looool

:o :o nao há nada que chegue as duas rodas.. nas concentrações com 25 € comes e bebes até cair po lado durante 3 dias o.O

Back