Lá diz "produto completamente novo" ou diz "produto reconstruido"
Sim, eles tem de dizer se é mesmo novo ou reconstruido.
Lá diz "produto completamente novo" ou diz "produto reconstruido"
Consegues me dizer qual é a parte da pinça que necessita ser reconstruida no meu caso? com foto seria o idealSim, eles tem de dizer se é mesmo novo ou reconstruido.
Entao o problema é o desgaste no suporte das pastilhas onde o pino se move, e não na pinça, sendo assim basta trocar os suportes das pastilhas e deixar as pinças certo?Tens montes de videos pela net...Assim de repente encontrei este em Brasileiro. Só para teres ideia do que é, vê-se bem a dita folga. Há quem rectifique o canal e meta guias mais grossas, há quem faça dois rasgos nas guias e meta dois o-rings Viton e massa grafitada, enfim...
Vê o 1º video TRW e ouve logo no início. O desgaste é principalmente no pino guia (como denominado no video). Há quem substitua aquando os calços como manutenção preventiva. O suporte raramente desgasta pois é de material mais duro, contudo deve-se sempre analisar.Entao o problema é o desgaste no suporte das pastilhas onde o pino se move, e não na pinça, sendo assim basta trocar os suportes das pastilhas e deixar as pinças certo?
Já vi, o desgaste é nas pinças onde o pino corre, o pino no suporte serve apenas de fixaçãoVê o 1º video TRW e ouve logo no início. O desgaste é principalmente no pino guia (como denominado no video). Há quem substitua aquando os calços como manutenção preventiva. O suporte raramente desgasta pois é de material mais duro, contudo deve-se sempre analisar.
Quem fez isso era mesmo iluminado!!!!Invenção dos sapateiros anteriores...
Podes sempre recuperar os teus com menos investimento do que na troca das pinças, mas depende claro da oportunidade, etc, etc.Mandei vir do auto doc um jogo de casquilhos novos mas tinham muita folga, só depois é que dei com o erro, os casquilhos que existem e quase tudo para carros de 1997 para a frente, o meu é de 95.
Quem fez isso era mesmo iluminado!!!!
Podes sempre recuperar os teus com menos investimento do que na troca das pinças, mas depende claro da oportunidade, etc, etc.
Primeiro tens de saber que sistema de pinças tens montado. Compras um kit de guias novas. Pegas nelas e nos suportes e vais a um torneiro. Este vai rectificar os orificios dos suportes e depois "encasquilhar" as guias para ficarem quase justas ao furo. Contar sempre com a dilatação do material. Massa própria nelas e duram outro tanto....
Tipo estas, neste caso para sistema Lucas.
https://www.autopecasonline24.pt/maxgear/12968023
Podes precisar também (atendendo ao serviço que fizeram aí) do jogo completo com êmbolo para ficar uma coisa em condições:
https://www.autopecasonline24.pt/ridex/13551564
Meros exemplos, há outras marcas.