pastilhas + discos

Boas, hj fui a norauto mudar as pastilhas + discos que até ficaram em conta em termos de €.

pedi uns discos brembo + umas pastilhas ferodo, mas penso que não tinham brembo em stock.. então puseram-me bendix + ferodo, acham que é uma boa combinação? Se não for amanha vou la e obrigo-os a porem-me os discos brembo..

tenho um audi a3 1.9 tdi 110cv de 2000

obrigado desde já
 
boost disse:
Quanto te chularam por isso? :D

Mudei oleo(castrol edge 505.01 TD) + todos os filtros + pastilhas(ferodo premier)+ discos(bendix) + revisão geral e electrónica.

320€.

Acho k está um bom preço, nem comprando eu as peças com o desconto k tinha ficava mais barato :S

relativamente á combinação pastilhas/discos é boa ?
 
ou seja... 172€...

Por 169€ compras no ebay discos zimmermann perfurados com pastilhas EBC Greenstuff ;) que na minha opiniao é um setup bem superior ao que meteste...
 
hucruz disse:
ou seja... 172€...

Por 169€ compras no ebay discos zimmermann perfurados com pastilhas EBC Greenstuff ;) que na minha opiniao é um setup bem superior ao que meteste...

Acredito.. mas dps com a mao de obra :p visto que eu n sei montar é um bocado complicado.

Tenho uma condução soft, penso que esse setup é demasiado "agressivo" para mim

Mas a configuração bendix+ferodo premier é fixe? Ou nem por isso?

Abraço.
 
eu mudei o oleo de direccao, filtros, oleo motor mobil e correia e levaram me 300 euros.. agora tive de meter uns discos a traz e pastilhas vai me levar 145eur..
 
Back
Top