Pastilhas e chiar traseiro.

Boas pessoal,

À uns dias atrás reparei-me com um barulho estranho, parece um chocalhar, ou 1 ferro a bater noutro, e estranhamente vinha-me da minha roda da frente esquerda, um "tlimtimtim" constante, mas qd acelero deixa de fazer, so msm qd vou a andar devagar é k se nota mais, pensei pra mim, as sr's pastilhas, o tal "avisador" de como preciso de as mudar, estive a verifica-las e ainda tenho alguma :p mas pronto.. o outro barulho k me incomoda mais, é traseiro, parece um chiar, e só acontece qd o carro ta frio e em arrankes rapidos.. ah e qd tou a fazer ponto de embraiagem em subidas assim "manhosas", qd ele começa a subir.. "iiii" pensei logo em suspensão, pois a zona onde ando é kuase "rural" cheia de buracos, lol.

Como tenho o carro a uns 8 meses, (usado, comprado no concessionario Audi) achei estes barulhos estranhos.

Esta semana vou levar o carro a maquina la na Audi, para ver que sintomas são estes, mas de qualquer forma agradecia opiniões.

Obrigado!
 
griz0r disse:
ah e qd tou a fazer ponto de embraiagem em subidas assim "manhosas", qd ele começa a subir.. "iiii"

Ajuste dos tensores da correia de distribuição, está vidrada e/ou apanhou um valente banho (leia-se chuva).

Cumps,
Hugo
 
Back
Top