Pastilhas e/ou discos

Boas pessoal.
Já meti o material: Brembo Max e pastilhas Textar.Atrás foi uma cena tranquila.Neste momento o carro não trava nada de jeito...ainda só fiz 30 kms com ele :D Quantos kms +ou- para aquilo ficar a travar porreirinho, entre 200 a 300 kms?Estou a tentar andar devagar sem fazer nenhuma travagem brusca.
Espero que os discos sejam fixes.Notei que são mais escuros do que o normal...acho que é do teor em carbono ou assim.O mecânico disse que tinha colocado à pouco tempo 1 setup parecido num A3 e o carro ficou a travar muito muito bem.
Quando o carro começar a travar digo alguma coisa lol

Abraço ppl e obrigadão pela ajuda
 
Boa escolha ... :wink:

Sim, convém andares com cuidado nos 1ºs 200/300km para as pastilhas acamarem por igual... não entres em loucuras nos 1ºs km's, sob o risco de empenares os discos ou vidrar as pastilhas.

Vais ver que vais ficar satisfeito .... :wink:

Cumps,
Hugo
 
Boas.
Este fds fiz bastante kms com o carro, então já deu para experimentar +ou- os travões.As diferenças que noto em relação ao que tinha de origem,. em andamento normal, não são assim muitas, trava 1 bocado melhor.Agora quando preciso de travar ou quando faço uma travagem a alta velocidade noto bastante diferença.Em relação a isto, estou satisfeito pois era o que eu procurava, travar bem quando realmente precisasse.Agora pensei que fosse um bocadito melhor naquelas travagens suaves...

Era isto mais ou menos que devia esperar?
Abraço
 
Back
Top