Pastilhas XYZ 330mm 5x100

Boas pessoal, alguem tem estes travões e sabe qual o modelo equivalente para as pastilhas?

O meu modelo é BKF-AU-019 ( XYZ Auto Parts )

Penso que o desenho será este (com as medidas)

brakekit_6_clip_image001.jpg


Alguém que me consiga dar uma ajudinha pois na loja não ajudaram muito.

Cumprimentos
 
Desculpem, mas todos aqui usam os travões originais no carro?
Não há sequer uma pessoa que tenha comprado ou saiba de alguem que tenha comprado um carro com travoes maiores, e que tenha tido dificuldade em arranjar as pastilhas?

Epá e se for para responder com ironias não gastem as teclas, deve ter muita graça ver a pastilha a ir à vida e o disco ameaçado de morte e ouvir piadas (ou o mais comum aqui, o silêncio) ao invés de ajuda.
 
Mas os travões não são audi, são XYZ, e a minha pergunta foi QUAIS SÃO as pastilhas para eu ir COMPRAR.

Acho que a vontade de implicar ultrapassou a tua capacidade de leitura e interpretação.
 
Epá e se for para responder com ironias não gastem as teclas, deve ter muita graça ver a pastilha a ir à vida e o disco ameaçado de morte e ouvir piadas (ou o mais comum aqui, o silêncio) ao invés de ajuda.

se há silêncio.. é porque ninguém te consegue ajudar..

sinceramente o local apropriado é mesmo a loja... se eles não sabem... porque raio havemos nós ter de saber?
 
Ironia, a ajuda de quem não liga ao problema dos outros ;)

E ainda te digo mais, tenho muita moral para falar, antes sequer de sonhares em forums na net eu já tinha criado o que serviu de base para muitos (e podes ver as parecenças neste tambem) foruns de carros em portugal:

Audi Série 3

ves, ali a dizer 2008? onde estavas nessa altura? e os outros foruns, que nem existiam? eu sei o que é um forum onde o desconhecido é tratado como amigo, pelos vistos nunca viveste tal experiência, por isso achas que o normal é andar a brincar às bocas ;)

Obrigado pela ajuda
 
se há silêncio.. é porque ninguém te consegue ajudar..

sinceramente o local apropriado é mesmo a loja... se eles não sabem... porque raio havemos nós ter de saber?

Boas, o problema é que o antigo dono mandou vir do estrangeiro.. Mandei mail mas ainda não obtive resposta.
 
Já vi que precisas de desabafar... temos por aqui o Tópico dos Lamentos, era mais apropriado postar lá, do que vires com a desculpa das pastilhas...:roll:
 
Já vi que precisas de desabafar... temos por aqui o Tópico dos Lamentos, era mais apropriado postar lá, do que vires com a desculpa das pastilhas...:roll:

Agora já preciso de desabafar? Pensei que era comprar um Fiat. Ou, pensei que era de pastilhas que queria falar.
 
Back
Top