pastor alemao

Ja sei que isto nao è um forum de animais (nao levem para outro lado) mas o que eu vanho aqui pedir é que se alguem tem, ou sabe de algum primo do tio da amiga do namorado do ze da esquina que tenha um PASTOR ALEMAO para dar eu aceitava pois ja tive um que infelizmente por doença teve que ser sacrificado e deixou me muitas saudades e como axo mal a gente ganhar dinheiro com a venda dos animais deixo aqui o meu pedido........0brigado



PS ja sei que alguns pensarao que é um topico um bocado desenquadrado com o forum mas ..........axo que havera alguem que saiba de algum e assim fazer me um pouco mais feliz...
 
Hoje à noite falo com um colega meu q tem um pastor alemao depois digo-te qualquer coisa...sei que o cao andava ai a fornicar uma cadela (da mesma raça) agora nao sei se ja deu rebentos ou nao...
 
Shopx disse:
Hoje à noite falo com um colega meu q tem um pastor alemao depois digo-te qualquer coisa...sei que o cao andava ai a fornicar uma cadela (da mesma raça) agora nao sei se ja deu rebentos ou nao...
:D :D :D :D
 
Shopx disse:
Hoje à noite falo com um colega meu q tem um pastor alemao depois digo-te qualquer coisa...sei que o cao andava ai a fornicar uma cadela (da mesma raça) agora nao sei se ja deu rebentos ou nao...

voyeur!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Shopx disse:
Hoje à noite falo com um colega meu q tem um pastor alemao depois digo-te qualquer coisa...sei que o cao andava ai a fornicar uma cadela (da mesma raça) agora nao sei se ja deu rebentos ou nao...


agradecia imenso ....e ja agora felicitarvos pela vossa compreensao......se me soubesses alguma coisa aproveitava ja que esta semana que vem vou a Portugal.......Obrigado...Abraço
 
Shopx disse:
Hoje à noite falo com um colega meu q tem um pastor alemao depois digo-te qualquer coisa...sei que o cao andava ai a fornicar uma cadela (da mesma raça) agora nao sei se ja deu rebentos ou nao...
:D :D :p
 
boas!falei com o meu colega mas tas com azar...devias ter feito o post 15 dias antes...ja deu os cachorros todos... :S


valente disse:
voyeur!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

eu nao sou voyeur agora o meu colega ficou la à espera que o cao acabasse o serviçinho... :D
 
Shopx disse:
boas!falei com o meu colega mas tas com azar...devias ter feito o post 15 dias antes...ja deu os cachorros todos... :S


eu nao sou voyeur agora o meu colega ficou la à espera que o cao acabasse o serviçinho... :D

obrigado na mesma ,deixo igualmente o pedido pode ser que mais alguem saiba de algum.....abraço
 
isto e que é vem a portugal buscar um cao alemão para levar para andorra

de nome podes por podolski, sheinswteiger (ou la o que e) ou kloser
 
Shopx disse:
boas!falei com o meu colega mas tas com azar...devias ter feito o post 15 dias antes...ja deu os cachorros todos... :S


eu nao sou voyeur agora o meu colega ficou la à espera que o cao acabasse o serviçinho... :D

....eu fazia criação de collie´s e seu bém como é.... :oops: :oops: :oops: :oops:
 
Olá PPL è parar lembrar que ainda sigo a procura de alguem que me dê um pastor alemao......obrigado pela atençao.

abraço
 
Back
Top