Re: Pay attention
[/URL][/IMG]
cá venho eu desenterrar..
nunca tinha visto este topico, mas ao estar a ver estes videos arrepiei-me todo!
é pena nós não ligarmos muito a isto, pois este tipo de videos deviam de passar nos nossos canais de televisão para ver se o tuga aprende e observa como é que as coisas se fazem e acontecem.
vou ser sincero, quando entro no carro antes de o por em marcha, o meu rádio liga-se ao telemovel via bluetooth. depois se receber chamadas , atendo-as a partir do radio e não tenho problemas nenhuns com distrações. o problema é quando recebo a merd* duma mensagem, sempre curioso para saber quem me mandou. Às vezes tento evitar, mas parece que é mais forte que eu. Mas vou-me prometer a mim próprio que quando tiver que ver ou enviar alguma SMS irei encostar o carro e faço aquilo que tenho a fazer.
excelente tópico! e acho que deviamos todos os automobilistas que andamos na estrada, pôr a mão na consciencia e pensar para nós próprios que não somos nenhuns gatos que tem 7 ou 9 vidas! apenas temos 1 vida, ou escolhemos continuar a aproveitar aquilo que ela nos traz de melhor ou arriscamos por a nossa vida em jogo por causa de um aparelho que é mais pequeno que as nossas mãos.
não tenho mais nada a dizer, apenas cada um sabe de si e segurança acima de tudo, fazendo as coisas com segurança