ruisilvae91 disse:Amigo isso com o DTC full OFF e um delirio nas rotundas..
Voute contar uma historia que ate e bom ficar publicada:
"Num evento chamada BMW experience em BRAGA.:"
Após termos tido um cursito e noçoes basicas de conduçao;
Fomos 3 pessoas para dentro de um serie um e o piloto estava a fazer uma serie de exercicios, tipo slalom, cones, travagem em curva.. Bla bla bla..
No meu grupo estava um marmelo com os seus 30 anos que nunca devia ter andado num serie 1 e diz para o piloto: " Esta caixa de fosforos ate parece ser aceitavel... " lol
Nao tas a ver bem o piloto nos minutos seguintes; acho que esqueceu completamente o que estava a fazer e foi mostrar ao dito senhor o que era um serie 1..
Meus amigos, carro com 2 pessoas atras e pendura a varrer no kartodromo...
Para mim so provou o porque do serie 1 ter ganho em 2004 ou 2005 nao sei ao certo o " The best handling car of the year.." pelos jornalistas..
No final de umas voltas o piloto virou-se para tras e disse:
Amigo um BMW e um automovel.. O serie um nao ia envergonhar as restantes classes..lol
Tens uma maquina amigo..
Repro nisso...
abraço
Rcmatias disse:Que bela maquina, está mesmo impecável, agora é só pôres-lhe uns ultimos pormenores e está pronto. 8) 8)
P.S. Tiveste sorte na matricula, as inicias da tua terra
Fernaut disse:Parabens pela aquisição
Bem fixe o serie 1. Isso com o tecto preto ficava do poder :twisted: :twisted:
Gosto dos para choques
jorgemonteiro disse:boas
tens ai uma maquina invejável parabéns! 8)
adoro esse modelo com o kit M
se puderes colocar uma fotos com os médios ligados para ver como fica com os mínimos em leds agradecia
abraço
Pearl White * disse:Boas...como prometido ca esta para o sr. Jorgemonteiro
...
b®sampaio disse:as lampadas..a da direita e a esquerda são iguais??
gosto mais de ver a do lado direito..menos intensidade
Rcmatias disse:Eu pro acaso também gosto mais do led em relação à placa, dá luz branca e é mais discreto. No meu inclusive virei o led para o lado contrário ao reflector para não ter uma luz exagerada na matricula.
Essa frente merecia era umas ópticas com os angel eyes branquinhos. 8)
Pearl White * disse:Pois, mas no meu como tenho grandes problemas com leds optei ipor isto..e ate gosto bastante, ao vivo e bem diferente acreditem. E depois o branco do carro ainda absorve muita luz
angel eyes??? :roll: :roll: :twisted: faltame o smil assubiar, na sei como por
Rcmatias disse:Nada que saber
DoispontosassobioDoispontos